Tamanho do texto

O ator norte americano, que está fazendo uma campanha contra a candidatura de Donald Trump e usou as redes sociais. Veja o vídeo na íntegra

Robert De Niro está fazendo uma campanha contra a candidatura de Donald Trump à presidência dos Estados Unidos. Depois de ter dito que o republicano era louco, o ator norte americano publicou um vídeo em que vai mais longe.

Leia mais: Robert De Niro revela que filho tem autismo

O ator Robert De Niro fez um vídeo para detonar o candidato à presidência dos Estados Unidos, Donald Trump.
Reprodução/Twitter
O ator Robert De Niro fez um vídeo para detonar o candidato à presidência dos Estados Unidos, Donald Trump.


O ator diz em seu vídeo que o candidato é estúpido, porco, malandro e um golpista que não sabe o que diz. "Ele está brincando com a sociedade. Ele é um desastre nacional e é uma vergonha para esse país", disse.

Leia mais: Aos 68 anos, Robert De Niro é pai pela sexta vez

Robert ainda continuou dizendo que tem muita raiva de ver que os Estados Unidos chegou nesse ponto "desse idiota estar onde está".

O desabafo e os insultos não pararam por aí e o norte americano ainda foi longe. "Ele gosta de falar de como gostaria de socar a as pessoas no rosto... Bem, eu gostaria de socá-lo no rosto".

Para finalizar, Robert De Niro mostra sua preocupação com a possibilidade dos Estados Unidos seguir um caminho obscuro ao eleger Donald Trump como presidente do país.

Leia mais:  Robert de Niro discute com Jay-Z durante festa de Leonardo Dicaprio

Confira o vídeo na íntegra:


    Leia tudo sobre: Donald Trump