Tamanho do texto

Danni Levy, personal trainer e celebridade britânica, faz quarta intervenção cirúrgica na "comissão de frente" e fica com seios desalinhados

A personal trainer e ex-participante de um reality da TV britânica, resolveu turbinar os seios pela quarta vez. Porém, alguma coisa deu errado e os planos da moça de ostentar uma bela "comissão de frente" sofreram um revés: os seios da morena ficaram completamente desalinhados.

Danni Levy turbina seios pela quarta vez e eles ficam desalinhados
Reprodução/Twitter
Danni Levy turbina seios pela quarta vez e eles ficam desalinhados

A celebridade britânica Danni Levy, de 31 anos, afirma que já gastou o equivalente a R$ 85 mil em cirurgias plásticas em busca do busto perfeito. Agora, a musa fitness apelou ao programa britânico Celebrity Botched Up Bodies , do Channel 5, para corrigir esteticamente os seios. Ela vai passar por mais uma intervenção cirúrgica para igualá-los. "Tudo o que podia dar errado, deu errado. Eu só quero um par [de seios] decente", afirmou ela no programa.

Danni Levy fica com seios desalinhados após plástica mal sucedida
Reprodução/Daily Mail
Danni Levy fica com seios desalinhados após plástica mal sucedida

Danni Levy ficou famosa após participar do reality show  Life on Mabs , da ITV, que acompanha socialites, ricos e aspirantes aos estrelato curtindo a vida em Marbella, na Espanha.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.