Tamanho do texto

A quinta temporada de "The Voice Brasil" começou com emoção e muita empolgação dos jurados; confira os memes do programa de estreia

Estreou na noite de quarta-feira (5) a quinta temporada de "The Voice Brasil". Sob o comando de Tiago Leifert e as avaliações de Claudia Leitte, Michel Teló, Lulu Santos e Carlinhos Brown, a primeira noite de audições foi marcada por um inesperado beijo gay transmitido pela Rede Globo e pelas reações exageradas do time de  jurados.

Ivete Sangalo será supertécnica na nova temporada do "The Voice Brasil"

The Voice Brasil estreia com beijo gay e reações exageradas dos jurados
Reprodução/ TV Globo
The Voice Brasil estreia com beijo gay e reações exageradas dos jurados


A primeira participante a se apresentar no " The Voice Brasil ", Mylena Jardim, conquistou a preferência dos jurados com menos de dez segundos de performance com a música "Olhos Coloridos", da cantora Sandra de Sá. A candidata viu todas as cadeiras se virarem para sua apresentação, mas ela optou por fazer parte do time de  Claudia Leitte .


O segundo a tentar uma vaga no reality foi o cubano Alexey Martinez. Ao som de "Pégate", o calouro garantiu o seu lugar no "The Voice" no time de Claudia Leitte, mas foi a sua comemoração que encantou o público. Emocionado por garantir sua vaga, o cubano declarou todo o seu amor pelo marido e o beijou em rede nacional.


Jurados exagerados

Além das apresentações, as reações de Claudia Leitte, Carlinhos Brown, Lulu Santos e Michel Teló deram o que falar nas redes sociais. O mais animado foi Lulu, que acabou virando meme com tantas caras e bocas no programa.


Novidades

A quinta temporada do "The Voice Brasil" conta com duas novidades. Além da participação de Ivete Sangalo no cargo de Supertécnica em alguns programas, haverá uma batalha de artistas de times diferentes. A competição agora tem a atriz Mariana Rios como repórter de bastidores.