Tamanho do texto

Durante participação no "Superpop", Geisy Arruda rebate polêmicas envolvendo seu nome e revela interesse pelo apresentador da Record

Geisy Arruda marcou presença no "Superpop", na noite de quarta-feira (5), e não se esquivou das polêmicas. A modelo participou do quadro "Máquina da Verdade" e fez questão de rebater algumas das polêmicas que envolveram o seu nome.

LEIA MAIS: Geisy detona Sonia Abrão nas redes: "Programa lixo"

Geisy Arruda revela desejo por Geraldo Luís e lamenta:
Reprodução/Instagram/Rede Record
Geisy Arruda revela desejo por Geraldo Luís e lamenta: "Ele é devagar"


Durante o programa, Luciana Gimenez questionou Geisy Arruda  sobre um possível affair com Geraldo Luís . A modelo confessou que já saiu para almoçar com o apresentador da Rede Record, mas se queixou do comportamento dele e afirmou que "não rolou química" no encontro. "Ele é devagar. Se tivesse tentado algo, do jeito que sou, se conseguisse me conquistar, eu ia. Estou solteira e a perigo", conta Geisy.

LEIA MAIS:  "Sou uma oportunista, o vestido rosa que deu certo", dispara Geisy

A modelo, que adora se autointitular como a " blogueira da classe C ", também confessou que tem fetiche por taxistas e policiais, e aproveitou a oportunidade para dizer que já se decepcionou com o desempenho sexual de homens "bombados". "Antes só queria sair com menino bombado metido a fitness. Agora, os gordinhos estão todos subindo", alfineta Geisy, aos risos. 


Questionada por Luciana Gimenez se ela pagaria uma corrida de táxi com favores sexuais, a modelo se posiciona: "Eu acho assim, você sai com a pessoa pra beber, se relaciona com ela e ainda tem que pagar a corrida? Isso é um absurdo. Não vou pagar, né".

Exposição

Famosa por um incidente polêmico em uma universidade, Geisy Arruda afirma que a fama foi conquistada por seu carisma e pela simpatia. "As pessoas se identificam com a minha história e têm interesse em saber da minha vida por algum motivo que não sei qual é. A mídia precisa de mim e eu preciso da mídia. A gente convive bem", conta.

LEIA MAIS:  Geisy garante: "Eu não saio pegando geral. Sou discreta"