Tamanho do texto

Após finalizar as gravações de "Velho Chico", a atriz contou que vem se preparando para a divulgação do documentário sobre o pai, Antonio Pitanga

Depois de presenciar o trágico sumiço de Domingos Montager, que morreu após se afogar nas águas do Rio São Francisco , em Sergipe, na terça-feira (15), Camila Pitanga resolveu usar sua conta no Twitter para agradecer as mensagens de apoio e carinho que vem recebendo dos fãs.

Leia mais: Vídeo mostra Camila Pitanga em desespero após afogamento de Domingos Montagner 

Domingos Montagner e Camila Pitanga como os protagonistas de
Divulgação/TV Globo
Domingos Montagner e Camila Pitanga como os protagonistas de "Velho Chico". Ator morreu nesta quinta-feira (15)


"Vim dizer que estou me cuidando. De cabeleiro a dentista. E sempre lendo vocês. Com todo o amor do mundo", escreveu a atriz.

Depois de finalizar as gravações da novela "Velho Chico", que teve seu último capítulo na sexta-feira (30), a atriz se prepara para a divulgação do documentário que conta a história do seu pai, o também ator, Antonio Pitanga.

Leia mais: Ele me deu a chance de viver, diz Camila Pitanga ao relembrar morte de Montagner

Depois de finalizar as gravações de
Reprodução/Instagram
Depois de finalizar as gravações de "Velho Chico", Camila Pitanga começa a divulgar documentário sobre o pai


Camila também usou a rede social para contar que a partir da próxima semana o documentário, que foi dirigido por ela, será exibido no Festival do Rio. "Na semana que vem vou viver mais um momento muito emocionante. Quando será exibido, no Festival do Rio, o filme que dirigi. Haja coração", escreveu a atriz.

Leia mais:  Família de Domingos Montagner se pronuncia e agradece carinho dos fãs

Camila ainda finalizou. "Estou reorganizando a cabeça pra organizar algum material de divulgação pra vocês viverem mais esse grande momento comigo".



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.