Tamanho do texto

O pequeno Arthur, de cinco anos, bombou nas redes sociais ao apresentar a coreografia oficial de "Sim ou Não" e ganhou um presente da cantora

Uma criança de apenas cinco anos está deixando a internet de queixo caído. O pequeno Arthur, fã da cantora Anitta , apareceu em um vídeo fazendo a coreografia oficial (isso mesmo!) do clipe "Sim ou Não" e já é o mais novo sucesso das redes sociais. 

Anitta é chamada de "assanhada" e dá o troco: "Mulher fica com quem quiser"

Menino arrasa em coreografia de Anitta e cantora o surpreende com convite
Reprodução/Facebook
Menino arrasa em coreografia de Anitta e cantora o surpreende com convite


O vídeo foi gravado e compartilhado pela mãe de Arthur, Vitória Magalhães, e está muito perto de atingir a marca de 2,5 milhões de visualizações no Facebook. O sucesso foi tanto que até Anitta descobriu o Arthurzinho e fez questão de presenteá-lo no dia das crianças com ingressos para o " Show das Poderosinhas ", versão de seu show adaptado para o público infantil que acontece sábado (8), no Rio de Janeiro, e domingo (9), em São Paulo.

"Oi, Arthur, fiquei sabendo que você é meu fã. Vi seus vídeos dançando minhas músicas, mais de uma. Você é um sucesso, arrasa, dança muito, quero muito te conhecer. Quero que você vá ao meu Show das Poderosinhas para dançar comigo no palco porque você arrasa. Um beijo e espero te encontrar logo”, disse a cantora em um vídeo gravado especialmente para o garoto. 


Ofensas

Após o vídeo do Arthur dominar as redes sociais, Vitória criou uma página oficial da criança no Facebook, para divulgar outras coreografias protagonizadas pelo menino. No entanto, o perfil começou a receber mensagens ofensivas e preconceituosas, o que fez com que a mãe do garoto escrevesse um comunicado em defesa do filho. 

Anitta desabafa sobre parentes: "Quando eu estava na merda, não era família"

"Uma criança de cinco anos que, por seu talento e seu sucesso na web, vem arrancando o desespero de pessoas machistas e preconceituosas. Um garotinho que nasceu com um dom que poucas pessoas tem vem incomodando muita gente que não aceita a felicidade e a forma livre das pessoas", declara a página. 

Além de " Sim ou Não ", música de Anitta feita em parceria com o colombiano Maluma, Arthur arrasou também com a coreografia do hit "Bang". Assista aos vídeos:


    Leia tudo sobre: Anitta