Tamanho do texto

Capítulo de "A Lei do Amor" exibido terça-feira (4) contou com cenas mais ousadas de Helô (Isabelle Drummond) e Vitória (Sophia Abrahão)

Quem assistiu ao segundo capítulo de "A Lei do Amor", exibido na noite de terça-feira (4) pela Rede Globo, ficou impressionado com a atuação de Isabelle Drummond e Sophia Abrahão na pele das personagens Helô e Vitória, respectivamente.

Conheça a trama de "A Lei do Amor"

Isabelle Drummond e Chay Suede em
Reprodução/TV Globo
Isabelle Drummond e Chay Suede em "A Lei do Amor"


Em " A Lei do Amor ",   Isabelle Drummond e Sophia Abrahão vivem romances proibidos com Pedro ( Chay Suede ) e Augusto ( Hugo Bonemer ). O segundo capítulo da novela , que aborda a adolescência dos protagonistas na primeira fase, mostrou a primeira noite de amor de Helô e Pedro. Apesar da desaprovação das famílias sobre o relacionamento, o casal se rende ao desejo e transa pela primeira vez.

Reconciliação à vista para Tiago Iorc e Isabelle Drummond?

A cena quente chamou a atenção dos internautas que acompanhavam a trama. Eles elogiaram a atuação de Isabelle, ressaltando o seu amadurecimento e a química forte com Suede.

 Sophia Abrahão

Quem também roubou a cena no capítulo foram Sophia Abrahão e Hugo Bonemer. O casal não foi para cama assim como Helô e Pedro, mas protagonizaram cenas de amassos e muitos beijos. A atriz chamou a atenção do público ao aparecer com pouca roupa, deixando o bumbum à mostra em alguns momentos. 

Sophia Abrahão dispara: “Não tem que se preocupar com o que brasileiro acha”

Sophia Abrahão e Hugo Bonemer em cena
Reprodução/TV Globo
Sophia Abrahão e Hugo Bonemer em cena


Na segunda fase de "A Lei do Amor", os personagens de Isabelle Drummond, Chay Suede, Sophia Abrahão e Hugo Bonemer serão interpretados por Cláudia Abreu, Reynaldo Gianecchini, Camila Morgado e Ricardo Tozzi, respectivamente.