Tamanho do texto

A cantora fala de diversos assuntos - desde sua relação com seu corpo até maternidade e carreira - em tom descontraído e leve

Programa do Porchat: Wanessa será a convidada dessa noite no programa do apresentador.
Divulgação/TV Record
Programa do Porchat: Wanessa será a convidada dessa noite no programa do apresentador.

A cantora Wanessa, filha de Zezé di Camargo, que já tem mais de 15 anos de carreira e já teve diversos hits emplacados pelo país inteiro, será a convidada do Programa do Porchat, talkshow apresentado por Fábio Porchat na Record, desta terça-feira (4).

+ Dez vezes em que Rita Ora nos fez babar com postagens em seu Instagram

Wanessa Camargo em entrevista a Fábio Porchat
Edu Moraes/Rede Record
Wanessa Camargo em entrevista a Fábio Porchat

Ao longo da entrevista, Wanessa fala de sua relação com a também cantora, Sandy. Sempre houve uma suposta rixa entre as duas, porém, Wanessa desmente dizendo que o caso não passa de “intriga da oposição”. O apresentador chegou até mesmo a ligar para Sandy durante o programa e, ao telefone, Wanessa até brinca pedindo para que a outra escreva uma música para ela.

+ Depois de virar filme, Bruna Surfistinha ganha série na TV

A cantora ainda falou sobre como sofreu com relação ao seu corpo, em sua luta para encaixar-se em um padrão estético idealizado. Ela conta que nos períodos de férias ia para spas e fazia inúmeras dietas para tentar alcançar o corpo perfeito. “Fiz mil regimes. Nas férias, ia para o spa porque queria emagrecer".

Wanessa, hoje com 33 anos, conta, ainda, sobre as expectativas da maternidade para o futuro “sempre quis ter cinco filhos, mas desisti. Quero ter três, mas não agora. Preciso trabalhar, colocar dinheiro na conta, depois, eu engravido. Lá pelos 37...”.

+ Lady Gaga vai fazer shows em bares nos Estados Unidos para promover "Joanne"

O programa completo vai ao ar hoje, às 00h15, na TV Record e será reprisado pelo canal TBS às 19h30 nesta quarta-feira (5)..

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.