Tamanho do texto

No Brasil há pouco mais de um mês, Titi frequenta escolinha no Rio de Janeiro e leva rotina tranquila junto com os pais; confira

Parece que a adaptação de Chissomo no Brasil está mais fácil do que Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank imaginavam. A pequena Titi, como foi apelidada pelo casal, já está ambientada no Rio de Janeiro e levando uma vida tranquila e harmônica. Bem à vontade no país, a menina já fez amizades com outras crianças e esbanja fofura por onde passa.

Giovanna Ewbank relata dificuldade em ser mãe: "Não consigo nem tomar banho"

Titi, filha de Gagliasso e Giovanna, já está ambientada no Rio e cheia de amigos
Reprodução/Instagram
Titi, filha de Gagliasso e Giovanna, já está ambientada no Rio e cheia de amigos


Carismática, Titi já desfruta da amizade dos filhos de Chico Salgado , seu padrinho, conhecido por ser o personal trainer queridinho dos famosos, inclusive de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank . O professor compartilhou em seu perfil nas redes sociais alguns momentos de diversão e descontração de Chissomo, na companhia de seu filho, Bento, e da pequena Nina. "Que essa amizade e esse amor acompanhe vocês pelo resto da vida", escreveu Salgado. 

Ambientada

A filha do casal de atores chegou ao Brasil há pouco mais de um mês. Desde então, ela já foi matriculada em uma escola no bairro de Intanhangá, na zona oeste do Rio de Janeiro, e em uma escolinha de natação para crianças. No tempo livre, Bruno e Giovanna fazem questão de acompanhá-la no dia a dia e são vistos com frequência pelas ruas da cidade na companhia da filhota.

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank sobre filha adotada: "A gente foi escolhido"

Veja os registros de Titi no Brasil e prepare-se para tanta fofura:

Só amor...❤️ #títiemnoronha Obrigado 🙏🏻

Uma foto publicada por Bruno Gagliasso (@brunogagliasso) em

Títi à milanesa 🙏🏾💛💛💛 gostosa da mamãe!!! #nature #fernandodenoronha #love

Uma foto publicada por Giovanna Ewbank (@gio_ewbank) em

Maternidade

Em entrevista a revista "Boa Forma", Giovanna Ewbank revelou que vai se dedicar apenas a criação de Titi pelos próximos seis meses e falou sobre as dificuldades de ser mãe. "Ando zero vaidade, meu tempo é para minha filha. Hoje em dia, não consigo nem tomar banho direito. Lavar os cabelos com calma se tornou um luxo. A vida com criança muda!".