Tamanho do texto

As redes sociais contam histórias – e os pratos também! Confira o que andam postando os cinco participantes mais falados do programa

Um prato bonito merece um clique: essa é a regra básica dos usuários do Instagram. E não tem melhores fotógrafos de comida que os maiores cozinheiros da atualidade, os MasterChefs. Mesmo depois de encerrarem sua participação no programa, os participantes ainda encantam seus seguidores com pratos bem elaborados e que nos dão água na boca. Confira esse menu fotográfico:

+ Conheça os 14 participantes do "MasterChef Profissionais"

Elisa Fernandes

Vencedora da primeira edição do programa, Elisa Fernandes tem curtido a França nos últimos tempos. Depois de encerrar seu curso de culinária no país, a chef e produtora cultural estendeu sua estadia e tem experimentado pratos dos mais clássicos aos mais ousados:


Jiang Pu

Participante da segunda edição do programa, a chinesa conquistou o coração de todos os brasileiros com seu português cheio de sotaque. Adepta da pimenta, Jiang tem se aventurado na maternidade e, também, em novos sabores como a Paella, que segundo ela mesma a faz querer dançar:




Raul Lemos

Apesar de não ter ganhado a segunda edição do programa, o santista levou consigo uma legião de fãs. A popularidade foi tão grande que ele foi convidado a apresentar a prévia do "MasterChef 3". Hoje, Raul anda curtindo a Itália e inventando novos pratos, como essa mistura de camarão e curry que é para ficar babando:










+ Final do “MasterChef” chega aos 10 pontos e lidera audiência

Fernando Bianchi

O paulista Fernando Bianchi foi eliminado do programa no dia em que teve mais audiência. Seu bolo de camadas foi chamado de pudim por um dos jurados e, com isso, o analista de controladoria deixou o programa. Entretanto, Fernando continuou criando e compartilhando ideias, principalmente no seu novo canal, Conversinha na Cozinha:

#quiche de frango feito por mim!!! Espero que esteja bom!!! #conversinhanacozinha

A photo posted by Fernando Bianchi - MasterChef (@fernandocavinato) on




Leonardo Young

Para o vencedor da última edição do MasterChef, Leonardo Young, o empreendedorismo não deu muito certo. A hamburgeria ZéBeLéo não saiu do papel e o chef continuou aproveitando a sua popularidade para compartilhar novos sabores. O projeto pode ter dado em pizza, mas a sua fome – definitivamente - não:










+ Quem deve vencer o concurso Mega Model? Vote na sua musa preferida

    Leia tudo sobre: Instagram
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas