Tamanho do texto

O trailer do 5º filme da franquia, "A Vingança de Salazar", já está no ar para deixar fãs salivando; Johnny Depp, porém, não dá as caras nessa prévia

A Disney divulgou o primeiro teaser do quinto filme da franquia "Piratas do Caribe". A versão nacional da produção recebeu o nome de "A Vingança de Salazar" (em inglês o filme leva o nome de "Dead Men Tell no Tales" – ou, traduzido, Homens Mortos Não Contam Histórias) e chega ao Brasil somente em 2017.

+ Com necrofilia e canibalismo, "Demônio de Neon" devassa fachada do mundo da moda

Javier Bardem em cena de
Divulgação
Javier Bardem em cena de "Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar".

Neste filme o Capitão Jack Sparrow (Johnny Depp) irá encarar a morte mais uma vez. O Capitão Salazar (Javier Bardem) e sua tripulação de piratas fantasmas não deixaram nada entrar no seu caminho em sua busca pelo Capitão Sparrow e seu único modo de escapar vivo dessa situação será com um artefato lendário que lhe dará o poder de controlar os mares: o tridente de Poseidon.

+ "Black Mirror" é destaque no cardápio de lançamentos da Netflix em outubro

Farão parte do elenco, também, nomes já conhecidos da franquia como Orlando Bloom, vivendo o papel de Will Turner, e Geoffrey Rush, o Capitão Barbossa. Dentre as novas personalidades encontram-se os atores Brenton Thwaites, que interpretará Henry, personagem inédito, e Kaya Scodelario, como Karina Smyth, que não aparece neste primeiro trailer divulgado. 

+ Produtor de "007" quer Daniel Craig como James Bond nos próximos filmes

O teaser apresenta uma atmosfera mais sombria que os outros filmes da série, e o suspense impera durante todo o tempo, porém nada é claramente relevado sobre o enredo do filme, prendendo completamente e atenção do expectador. A expectativa é de que "Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar" chegue às salas de cinema no dia 26 de maio de 2017.


    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.