Tamanho do texto

Lindsay Lohan foi submetida a cirurgia de reconstituição do membro após acidente: "Felizmente encontramos a outra metade"

Lindsay Lohan se feriu durante um acidente de barco no domingo (2). De acordo com as informações do site americano "TMZ", a atriz estava tentando ancorar a embarcação quando se envolveu em um acidente que lhe custou metade de um dos dedos da mão. 

Lindsay Lohan cogita conversão ao islamismo: "Estou disposta a aprender"

Lindsay Lohan
Reprodução/Instagram
Lindsay Lohan


Após o acidente, Lindsay Lohan  foi levada por amigos a um hospital. A outra metade do dedo foi encontrada no convés da embarcação e possibilitou que a atriz realizasse a cirurgia de reconstrução.

Lindsay já está em casa e usou as redes sociais para tranquilizar os fãs de seu estado de saúde. A atriz confirmou o incidente e revelou que já foi submetida a uma cirurgia de reconstituição do membro.


"Dói tanto" 

"Quase que perdi o meu dedo com a âncora. Bem, perdi metade do meu dedo. Felizmente encontramos a outra metade do meu dedo e já fui submetida a cirurgia. Dói tanto", escreveu Lindsay em seu perfil no Snapchat.

Lohan vai lançar novo álbum: "Amo fazer música e componho todos os dias"

Bem-humorada, Lindsay Lohan ainda brincou com a situação e disse que "este é o resultado de tentar ancorar um barco sozinha", enquanto mostrava a foto de seu dedo enfaixado.