Tamanho do texto

Cantora baiana é apenas uma das novidades do novo ano do reality musical

Confirmando boatos e expectativas que surgiram nos últimos dias, Ivete Sangalo está confirmada no já suficientemente espetacular elenco do “ The Voice Brasil” , cuja nova temporada se inicia nesta quarta-feira (5). A exibição regular do programa, convém lembrar, segue sendo às quintas-feiras.

+ Ivete Sangalo interrompe show e dá bronca em fã grávida: "Tenha juízo"

Ivete Sangalo se surpreende quando participante escolhe Carlinhos Brown
Reprodução/Globo
Ivete Sangalo se surpreende quando participante escolhe Carlinhos Brown

"Participar do ‘The Voice Brasil’ é uma grande oportunidade de, através da música, ser parte do sonho bom de grandes artistas que pisam naquele palco. E isso numa parceria deliciosa com os técnicos que eu tanto admiro", confessou Ivete Sangalo ao site oficial da atração. A baiana assumirá a inédita função de supertécnica. Trata-se de um papel diferente do que ela ocupou no “The Voice Kids”, em que assumia a cadeira ao lado de Carlinhos Brown e da dupla Victor & Leo.

+ Fernanda Gentil assume namoro com jornalista: "Direito de ser feliz"

No “The Voice Brasil”, a cantora irá ajudar  Claudia Leitte , Carlinhos BrownLulu Santos Michel Teló  com orientações especiais aos candidatos durante os ensaios, que preparam, orientam, escolhem e dividem os cantores para a fase das Batalhas. Os técnicos não terão jurados auxiliares como nas temporadas anteriores. Competirá à supertécnica ser o fiel da balança nesta fase da disputa.

Mais novidades

O reality terá seu ponto de partida com uma nova competição intitulada Batalha Cruzada, onde cada técnico deve escolher um participante de sua equipe para desafiar outro participante de um dos times rivais.

"Serão 13 episódios esse ano. Os cinco primeiros serão as audições às cegas, quando se formam os times. Depois, temos três programas de batalhas e, na sequência, vem a novidade desse ano, que é a 'Batalha dos Técnicos', quando componentes de times diferentes vão se enfrentar. E após isso, vem a maior surpresa, um programa especial, que é um segredo inclusive para os técnicos, e só vamos apresentar a medida que o programa avançar. Depois, vem a Semifinal e a nossa Final, mais uma”, explicou o diretor artístico do programa, Creso Eduardo Macedo, em entrevista coletiva na última semana.

Homenagens e broncas

Ivete Sangalo meio que sempre está em boa fase e o ano de 2016 não é diferente. A cantora que é a grande novidade do “The Voice Brasil” será, também, homenageada pela Acadêmicos do Grande Rio no carnaval de 2017 .

A escola vai levar para a Marquês de Sapucaí toda a trajetória da cantora, da infância até chegar ser a diva dos palcos. Veveta acompanhou de perto toda a escolha do samba que contaria a sua história. E mesmo com sua agenda cheia em plena divulgação do seu novo trabalho, Ivete Sangalo fez questão de estar presente na quadra da escola de Duque de Caxias durante a apresentação dos sambas finalistas.

Por falar em agenda de shows, as apresentações mais recentes da cantora baiana andaram dando o que falar. Ela gerou o primeiro meme de 2016 ao demonstrar crise de ciúme em cima do palco e, mais recentemente, interrompeu um show para dar bronca em uma mulher grávida que estava em cima dos ombros de seu acompanhante.

Mas nem só de broncas e homenagens vive Ivete Sangalo, recentemente em eleição aberta ao público promovida pela Billboard, ela foi escolhida a artista mais completa do Brasil. Arrasa diva!

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.