Tamanho do texto

Nomes como Thammy Mirada, Marquito e Marcelinho Carioca não conseguiram votos suficientes nas eleições; veja os números

Eles bem que tentaram, mas não foi dessa vez que alguns candidatos famosos da mídia brasileira consquistaram um lugar na política. Mesmo com a alta popularidade, nomes como Thammy Miranda, Agnaldo Timoteo e Marcelinho Carioca não conseguiram se eleger nas eleições municipais de 2016.

Monica Iozzi é condenada a pagar indenização de R$ 30 mil a ministro

Famosos fracassam nas eleições municipais
Divulgação
Famosos fracassam nas eleições municipais


Entre as sub-celebridades candidatas, apenas Verônica Costa, conhecida como a Mãe Loira do Funk , contabilizou votos o suficiente para se eleger como vereadora nas eleições do Rio de Janeiro. Com19.946 votos, o que representa 0,68 % dos votos válidos, a cantora garantiu sua vaga no poder público municipal carioca.


Veja a lista dos famosos fracassados:

Agnaldo Timoteo

Candidato a vereador pelo Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB), Agnaldo Timoteo conquistou 4.821 votos, representando 0,17% dos votos válidos. Com o resultado, o cantor não conseguiu se eleger como vereador no Rio de Janeiro.

Thammy Miranda

Thammy Miranda, candidato do Partido Progressista (PP) também perdeu a disputa para o cargo de vereador na cidade de São Paulo. O filho da cantora Gretchen recebeu 12.408 votos, apenas 0,23% dos votos válidos na capital paulista. 


Marquito

Candidado do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), Marquito, o ex-assistente de palco do "Programa do Ratinho", acumulou 5.114 votos, o que representa 0,10% dos votos válidos. 

Diego Grossi

O ex-BBB Diego Grossi tentou se eleger como vereador no Rio de Janeiro, mas o candidato do Partido Republicano Progressista (PRP) recebeu 494 votos, apenas 0,02% dos votos válidos.


Sandra de Sá

Com 1.993 votos, o que representa 0,02% dos votos válidos, Sandra de Sá, candidata do Solidariedade (SD), não foi eleita como vereadora nas eleições do Rio. 

Marcelinho Carioca

Candidato do Partido Republicano Brasileiro, Marcelinho Carioca conquistou 12.602 votos, apenas 0,24% dos votos válidos na cidade de São Paulo. O ex-jogador de futebol não conseguiu se eleger como vereador na capital paulista.


Netinho de Paula

Netinho de Paula, candidato a vereador pelo Partido Democrático Trabalhista (PDT), recebeu 20.328 votos, representando 0,38% dos votos válidos. O pagodeiro também não se elegeu por São Paulo.

Dudu Nobre

Disputando uma eleição pela primeira vez, Dudu Nobre acumulou apenas 1.625 votos, número insuficiente para o cargo de vereador na cidade do Rio de Janeiro. 

Leo Áquilla

Com 5.146 votos, Léo Áquilla, candidata do Partido Trabalhista Nacional (PTN), conquistou apenas  0,10% dos votos válidos e não foi eleita nas eleições municipais de São Paulo.


    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.