Tamanho do texto

Cantora escolheu Manaus para o registro e espera público de 40 mil pessoas

 Marília Mendonça, dona do hit “Infiel”, gravará o segundo DVD de sua carreira no próximo sábado (8). O disco se chama " Realidade" . Em menos de um ano e meio muitas coisas positivas aconteceram e a artista de 21 anos se tornou a cantora mais popular do país. O sonho virou realidade.

+Rainha da "sofrência", Marília Mendonça completa um ano de carreira

Marília Mendonça a dona do hit “Infiel” gravará o segundo DVD
Divulgação
Marília Mendonça a dona do hit “Infiel” gravará o segundo DVD

Marília Mendonça apareceu de maneira tímida no mercado musical.  O primeiro DVD foi gravado na sala de estar do estúdio Na House, do produtor Eduardo Pepato. O local tinha pouco menos de 70m². No dia estavam com ela aproximadamente 15 pessoas, sem contar equipe de produção. A partir daí começava a trilhar o caminho da Marília cantora, porque o de compositora já estava consolidado, tanto que em 2015 ela foi a 9ª colocada no ranking geral de arrecadação do ECAD.

 Marília se tornou o nome mais forte da música sertaneja em um contexto geral. No Brasil, seus vídeos no YouTube ultrapassaram as visualizações de nomes como Adele , Taylor Swift , Rhianna , entre outros artistas com expressão mundial.

Marília Mendonça no palco
Divulgação
Marília Mendonça no palco

+Barretos 2016: Cantoras sertanejas fazem sucesso na festa do peão

Uma das grandes diferenças da cantora sertaneja é que a artista tem consolidado sua carreira com repertório e não com um só hit . Seu público é fiel e amplo, passa por várias faixas etárias e classes sociais. Ao mesmo tempo que Marília é febre entre o público C e D, também é ovacionada por formadores de opinião, jovens e adultos. Trouxe uma linguagem próxima da realidade e sua personalidade forte e autêntica conquista a todos.

+Wanessa Camargo estreia com o pé direito na música sertaneja

Antes da Fama

Vale lembrar que Antes mesmo de se tornar conhecida Marília Mendonça já acumulava alguns sucessos na voz de outros músicos:  Jorge & Matheus ("Calma"), Henrique & Juliano ("Cuida Bem Dela" e "Até Você Voltar") e Cristiano Araújo ("É com ela que eu estou"). Entre os sertanejos é conhecida como “mina de ouro” de composições.