Tamanho do texto

Buddy Valastro e seu dublador, Wendel Bezerra, marcaram presença no "Programa do Porchat" na noite de quarta-feira (28)

O "Programa do Porchat" exibido na noite de quarta-feira (28), na Rede Record, contou com a presença internacional do confeiteiro Buddy Valastro, mas foram os erros consecutivos da edição do programa que roubaram a cena e chamaram a atenção do público.

Anestesiada, Ludmilla sofre em entrevista a Porchat após plásticas: "Boca dormente"

Buddy Valastro e seu dublador, Wendel Bezerra, marcaram presença no Programa do Porchat
Reprodução/Rede Record
Buddy Valastro e seu dublador, Wendel Bezerra, marcaram presença no Programa do Porchat


Logo no começo da entrevista no " Programa do Porchat ", os telespectadores notaram que a voz de Buddy Valastro e a de seu dublador, Wendel Bezerra , estavam fora de sintonia, dando a impressão de que o som estava atrasado. Em outro momento,  era possível ouvir a voz do apresentador Fábio Porchat quando ele, na verdade, não estava falando.

Durante a noite, outros problemas ainda surgiram e a voz original de Buddy ficou mais alta do que o áudio de seu dublador, dificultando a compreensão do público. O erro técnico deixou alguns internautas enfurecidos. Mas não apenas eles.


+ Fábio Porchat sobre blindagem de atores entre emissoras: "Uma bobagem"

Repercussão  

Bezerra, que também marcou presença no palco da atração, ficou bastante irritado com os erros na edição da entrevista e usou as redes sociais para comentar a gafe da produção do programa. "Viu como mixar não é para qualquer um? Se sentindo de saco cheio", escreveu o dublador em seu perfil no Twitter. 

Veja a repercussão da falha técnica no "Programa do Porchat":