Tamanho do texto

Tom Brady e Gisele Bündchen curtem os dias de folga juntinhos em Positano, na Itália; veja os flagras quentes do casal

Tom Brady e Gisele Bündchen estão aproveitando as férias juntinhos. O casal foi flagrado pelo jornal “New York Post” em um momento de intimidade enquanto tomava banho de sol em um luxuoso hotel em Positano, na Itália.

+  Após rumores de separação, Gisele Bündchen mostra momento "coruja" com o filho

Tom Brady nu
Reprodução/New York Post
Tom Brady nu


Tom Brady e Gisele Bündchen foram vistos juntos na área da piscina do hotel. Sem notar a presença das câmeras, o casal trocou beijos e carícias na tranquilidade da hospedagem. Desinibido, o jogador de futebol americano dispensou as roupas para colocar o bronzeado em dia no verão italiano, quando já não estava mais em companhia da modelo .

De "Avatar" a "Star Wars", veja os 10 filmes que Gisele Bündchen mais ama

Os flagras feito pela publicação americana mostram Brady totalmente nu, cobrindo o corpo com apenas uma toalha. Em outro momento, o jogador aparece trocando beijos e acariciando a mulher.

Veja as fotos:


Sem crise

No ano passado, rumores davam conta de que o casal estaria vivendo uma crise no casamento. O anúncio da suposta separação, inclusive, foi feito pela revista "OK Magazine". De acordo com a publicação e outros veículos internacionais,  o relacionamento de Gisele Bündchen e Tom Brady estava em crise desde que o “DeflateGate”, escândalo "das bolas murchas" em que o jogador estaria envolvido, veio à tona.

+  Em crise, Tom Brady tem tratado Gisele Bündchen com frieza

Segundo a revista “People”, houve muito estresse na relação deles durante a temporada de futebol de 2015 e Tom estava sendo “frio e indiferente” com a modelo por causa de seus problemas pessoais. O suposto divórcio ainda foi avaliado em R$ 1,6 bilhão pela imprensa internacional.

Após os rumores, Tom Brady se posicionou publicamente e negou qualquer adversidade no casamento com a modelo brasileira. "Nós estamos bem...Não tem apoio maior do que tê-la ao meu lado", comentou.