Tamanho do texto

Sasha Meneguel está morando sozinha em um apartamento na cidade desde que completou 18 anos; sem paparazzi, ela aproveita o anonimato

Logo após completar 18 anos, Sasha Meneghel se mudou para os Estados Unidos, onde está morando sozinha em um apartamento na cidade de Nova York. Longe dos cuidados da mãe, Xuxa Meneghel, e livre do assédio dos paparazzi, a jovem desfruta de seu anonimato fora do Brasil e curte a vida de universitária na cidade americana.

Sasha revela intimidades e diz que já foi apaixonada por Júnior Lima

Sasha Meneghel
Reprodução/Instagram
Sasha Meneghel


Com o apoio de Xuxa Meneghel , Sasha Meneghel  saiu do Brasil para se dedicar aos estudos no exterior. Ela está cursando Moda na faculdade Parsons The New School of Fashion, tida como uma das mais tradicionais e concorridas dos Estados Unidos. Com uma grande curricular tradicional, o custo semestral do curso é avaliado em  US$ 23.120 mil, cerca de R$ 75 mil. Grandes nomes da moda como Donna Karan, Marc Jacobs, Tom Ford e Narciso Rodriguez também estudaram na Parsons. 

No exterior desde agosto, Sasha parece que já está ambientada em Nova York , fez novos amigos e leva uma vida social comum a de muitos jovens de sua idade, algo que a adolescente não teria com a mesma tranquilidade no Brasil. Se por aqui ela mantinha a discrição, lá fora Sasha curte a noite com amigos, frequenta festivais de música e aproveita a liberdade que até então lhe era desconhecida. 

Sasha Meneghel: filha de Xuxa completa 18 anos!

Baladeira

Nas redes sociais, a filha de Xuxa e Luciano Szafir aparece em vários registros feitos por seus novos amigos. São fotos em festas, baladas e pontos turísticos de Nova York. Em um clique mais recente, a estudante aparece ao lado de uma amiga em uma cobertura com uma vista deslumbrante do centro da cidade.  Confira os registros:


Mãe coruja

No Brasil, Xuxa não esconde a falta que sente da filha única. Em seu perfil no Instagram, a apresentadora faz cada vez mais declarações para Sasha e fala sobre a saudade que sente dela. "Você faz falta. Te amo, meu orgulho", escreveu ela recentemente. "Amor da minha vida, te amo por toda a eternidade, não esqueça que te amo!", declarou a apresentadora ao compartilhar uma foto da filha. 

Sasha vai morar nos EUA para estudar moda e Xuxa comemora: "Meu orgulho"

Quem também está morrendo de saudades de Sasha Meneghel é Bruna Marquezine.  A atriz fez questão de comentar em uma foto da amiga o quanto sente sua falta. "Saudade da p***! Eu quero ir pra NY agora!", escreveu Bruna. 

Vc faz falta, te amo meu orgulho

Uma foto publicada por Xuxa Meneghel (@xuxamenegheloficial) em


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas