Tamanho do texto

Ludmilla fala pela primeira vez sobre novas cirurgias plásticas e esclarece o motivo: "Corrigi o nariz por que não gostava do jeito que ele era"

Ludmilla marcou presença no "Programa do Porchat", da Rede Record, e falou pela primeira vez sobre as cirurgias plásticas em seu nariz e na bochecha, realizadas no início do mês de setembro. No bate-papo com Fábio Porchat, a cantora revelou que ainda sente as dores do procedimento estético e sofreu para falar e para controlar o riso das piadas do apresentador.

Lipoaspiração e plásticas: veja a transformação de Ludmilla

Ludmilla
Reprodução/Rede Record
Ludmilla


Questionada por Fábio Porchat sobre os motivos que a levaram a fazer as plásticas , Ludmilla afirmou que foi motivada por questões estéticas, e não para melhorar a respiração. "Corrigi meu nariz por que eu não gostava dele do jeito que ele era, corrigi para mim", esclareceu a funkeira . "Você só fez no nariz?", perguntou o apresentador. "Não, fiz a bochecha também, a bichectomia [procedimento que afina o rosto]", revelou. 

A entrevista foi gravada duas semanas depois da cantora se submeter aos procedimentos estéticos. Anestesiada, a funkeira sofreu com dores ao rir das piadas de Fábio Porchat e levou a mão ao rosto várias vezes durante o bate-papo. "Ela não está conseguindo dar risada", brincou o apresentador.

Ludmilla aluga apartamento na Barra e nega críticas de vizinhos como motivo

"Estou anestesiada ainda, faz pouco tempo, duas semanas. Fui até na médica por que já estava me assuntando, mas ela disse que estar com a boca dormente é normal", justificou Ludmilla, que ainda descartou fazer novas plásticas. "As mudanças foram acontecendo depois que cresci, fui ficado mais madura e fui vendo que tinham coisas para ficar mais bonitas. Por enquanto está bom assim, por enquanto", ressaltou.

Assista ao momento:


Transformação

Ludmilla deu uma repaginada daquelas ao longo da carreira. Lipoaspirações e algumas cirurgias plásticas foram as responsáveis pela transformação quase que total no corpo da cantora. O procedimento mais recente pelo qual ela passou foi uma segunda intervenção no nariz. Em 2013, a funkeira já havia recorrido a uma cirurgia plástica para afiná-lo e agora o exibe ainda mais fino e arrebitado.

+  Ludmilla é chamada de "macaca" na internet e ameaça processo: "Vou até o fim"

A cirurgia foi realizada na clínica estética famosa entre as celebridades, em São Paulo. As polêmicas transformações de Anitta e Mirella Santos também saíram da mesma sala de cirurgia.

Prestes a lançar seu novo álbum, "A Danada Sou Eu", a dona dos hits "Bom" e "24 Horas Por Dia" também está bem mais magra do que quando começou a arrasar nos palcos como MC Beyoncé. Isso porque, em 2015, Ludmilla realizou uma lipoaspiração para afinar a silhueta.