Tamanho do texto

Em turnê na Europa, Justin Bieber curtia a Oktoberfest quando foi atacado por um homem durante a festa; a confusão foi registrada em vídeo

No topo das paradas americanas com as músicas "Cold Water" e "Let Me Love You", Justin Bieber se meteu em mais uma confusão. O cantor canadense se envolveu em uma briga com um homem desconhecido durante uma festa na casa noturna HEART, em Munique, na Alemanha.

"Eu provavelmente não quero", diz Justin Bieber a fã que jogou objeto no palco

Justin Bieber é agredido por homem em balada
Reprodução/TMZ.com
Justin Bieber é agredido por homem em balada


Toda a confusão foi registrada em vídeo e divulgada pelo site "TMZ".  As imagens mostram Justin Bieber cercado por seguranças e na companhia de uma garota. O astro circulava pela balada quando, de repente, um homem tenta agredi-lo com um soco. O cantor se esquiava do golpe e é levado para o lado oposto ao do agressor por seus seguranças.

De acordo com as informações do "TMZ", testemunhas que estavam na casa noturna afirmaram que o rapaz provocou Bieber durante a noite inteira, até finalmente o encontrá-lo e agredi-lo. O cantor, que está no meio da turnê "Purpose World Tour" na Europa, aproveitou o dia de folga para curtir a noite alemã e as comemorações da Oktoberfest. 

Assista ao vídeo que mostra Justin Bieber sendo atacado pelo homem:


Confusões

Essa não é a primeira vez que Bieber se mete em confusões. No final de 2015, a modelo britânica Laura Carter relatou uma noite de farra que viveu ao lado do astro. Segundo ela, a noite terminou com um ménage à trois e uma briga que envolveu até a polícia de Londres. 

"Eu fui levada a seu quarto enorme, que foi equipado com um grandioso sistema de som. Havia bebida por todo lugar, além de quatro rapazes e um grupo com 10 meninas. Tudo muito glamouroso", contou.

A modelo disse que Justin Bieber começou a seduzir as mulheres com movimentos de dança e depois sugeriu que brincassem de Verdade ou Desafio. Os dois ficaram juntos até por volta das 6h da manhã. Pouco tempo depois, a polícia foi chamada ao hotel porque uma das mulheres da festa se descontrolou emocionalmente. "Ela teve um ataque de fúria na recepção e protagonizou um barraco. Ela dizia, 'onde está minha amiga? Vou chamar a polícia'. Ela claramente passou um pouco dos limites até que ligou para os policiais", disse a modelo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas