Tamanho do texto

Bruna Marquezine foi clicada por uma fã de Neymar nesse domingo (25) ao lado do jogador em restaurante na Espanha

Os boatos de que Bruna Marquezine e Neymar estariam juntos de novo ganharam ainda mais força nesse domingo (24), quando os dois foram vistos em Barcelona, na Espanha. Fãs do casal flagraram a dupla almoçando em um restaurante na cidade e espalharam a foto nas redes sociais.

Leia mais: Neymar lança playlist no Spotify; ouça

Neymar e Brua Marquezine foram vistos almoçando juntos em Barcelona
Reprodução/Instagram
Neymar e Brua Marquezine foram vistos almoçando juntos em Barcelona

Na imagem divulgada por um fã no Instagram, a dupla aparece almoçando na companhia de amigos e familiares do jogador. A foto viralizou nas redes junto com comemorações: "Brumar é real!!", escreveu um fã, fazendo alusão à campanha nas redes sociais para que o casal volte.

Os rumores de que Bruna Marquezine e Neymar estão caminhando para um "recordar é viver" começaram na final do torneio olímpico de futebol entre Brasil e Alemanha.  A Seleção conquistou o ouro e o atacante, com ajuda de segurança e amigos, "invadiu" a arquibancada do Maracanã para abraçar a atriz. Toda a cena foi registrada por quem estava no local.

A torcida para que eles se reconciliem é grande e tem agitado a internet. Os  fãs resolveram "shippar" o casal  usando a hashtag #BruMar,  que já está bombando na web.

    Leia tudo sobre: Amor