Tamanho do texto

Ao ritmo de funk, ator de "Malhação" conquistou os jurados e disparou na liderança da competição entre os homens; veja as notas

Nego do Borel aproveitou que a "Dança dos Famosos" deste domingo (25) estava em seu ritmo favorito para disparar na liderança da competição. Ao som de funk, o ator de "Malhação" conquistou os jurados e abriu vantagem sobre o segundo colocado Felipe Simas.

Nego do Borel é o líder da
Reprodução/Twitter
Nego do Borel é o líder da "Dança dos Famosos" entre os homens

Ao lado de Juju Fructoso, Nego do Borel mostrou no palco da "Dança dos Famosos", no "Domingão do Faustão", tudo que aprendeu nos bailes funk. O resultado não poderia ser outro: ele foi eleito o melhor dançarino da noite pelos jurados  Carol Nakamura, Fly, Sonia Racy, Ellen Rocche e Diego Hypólito.

Com o resultado, o cantor chegou a 88,9 pontos em toda a competição e está a frente dos outros quatro homens que estão na disputa. Quem se deu bem também foi Felipe Simas, que mandou um passinho em sua coreografia, mas foi Sidney Magal que roubou a cena ao fazer o famoso quadradinho.

Na próxima semana é a vez das mulheres voltarem à competição com Letícia Lima, Leona Cavalli, Valesca, Solange Couto e Sophia Abrahão.

Veja abaixo a classificação geral dos homens na "Dança dos Famosos":

1. Nego do Borel e Juju Fructoso - 88,9
2. Felipe Simas e Carol Agnelo - 88,4
3. Rainer Cadete e Juliana Valcézia - 87,7
4. Brenno Leone e Rachel Drodowsky - 87,3
5. Sidney Magal e Camila Lobo - 83,7