Tamanho do texto

A notícia do divórcio caiu como uma bomba para todos que amavam o casal – inclusive as celebridades; veja as melhores reação ao fim de Brangelina

O fantasma de separação assombra mais um casal famoso . Após mais de dez anos, chegou ao fim o casamento de Brad Pitt e Angelina Jolie . A notcia caiu como uma bomba para todos aqueles que acreditam no amor – e as celebridades não ficaram imunes a isso.

Adele comentou a separação de Brad Pitt e Angelina Jolie em show em Nova York
Divulgação
Adele comentou a separação de Brad Pitt e Angelina Jolie em show em Nova York

Uma das famosas que se manifestaram sobre o fim de Brangelina foi cantora Adele. Ela comentou o caso no show que fez no Madison Square Garden, em Nova York, na noite dessa terça-feira (20).

+"Estou muito triste", diz Brad Pitt sobre separação de Angelina Jolie

"Todo mundo ficou sabendo sobre a Angelina Jolie e Brad Pitt? Parece que é o fim de uma era. Então dedico o show desta noite para eles. Eu não gosto de falar sobre a vida pessoal das pessoas, mas eu fiquei chocada quando acordei e li a notícia", afirmou a cantora sobre a separação.

Capa do tablóide
Reprodução
Capa do tablóide "New York Post" com Jennifer Aniston

Mas desde que a notícia da separação foi divulgada, as pessoas só pensam em uma coisa: Jennifer Aniston. A atriz de "Friends" estava com Brad Pitt quando ele conheceu Angelina Jolie e teria sido trocada pela estrela de "Tomb Raider".

Segundo a revista "US Weekly", durante uma conversa entre amigos , Jennifer Aniston  teria comentado o divórcio. "Sim, isso é carma", disse. A publicação ainda afirma que Jennifer não acreditava que Angelina fosse a mulher certa pra Pitt. Já o tablóide sensacionalista  "New York Post" publicou uma capa controversa com uma montagem da atriz rindo da situação.

+Angelina Jolie entra com pedido de divórcio de Brad Pitt

Nem as estátuas escaparam

A separação atingiu até o mundo das estátuas de cera. O museu Madame Tussauds de Londres confirmou nesta quarta-feira (21)  que separou as obras que representavam Angelina Jolie e Brad Pitt após o casal anunciar o divórcio.

"Com a notícia que chocou quem acompanha a vida das celebridades em todo o mundo, nós confirmamos que separamos as estátuas de Brad Pitt e Angelina Jolie", anunciou a conta oficial do museu no Twitter.

Em Hollywood, o ator Josh Gad , de "Jobs", também decidiu se pronunciar. “Vamos lembrar que o casal #Brangelina,  era única coisa que unia os Estado Unidos. Ops! Parece que ninguém mesmo ficou feliz”, tuitou.

O Brasil chorou

A notícia também abalou os brasileiros.  Fafá de Belém , assim que ficou sabendo da separação de Brad, fez uma piada sobre o relacionamento dos atores dizendo que ela teria sido o pivô da separação "Por favor, deixem a Marion [Cottilard]  em paz. A culpa é minha", revelou Fafá em tom de brincadeira.

Thaynara OG , estrela do Snapchat, também comentou o caso.  “Calma, galera! To aqui ao vivo tentando uma reconciliação do casal”, escreveu no Twitter.

O apresentador do “Domingo Legal”, Celso Portiolli ,  foi um dos famosos que aproveitaram para fazer uma piadinha. “Na separação do Brad Pitt e Angelina Jolie, eles sabem que nenhum será trocado por alguém mais bonito”, lembrou o apresentador.

Angelina Jolie e Brad Pitt
Reprodução/montagem
Angelina Jolie e Brad Pitt


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.