Tamanho do texto

Vaidosa, ela revela que não descarta a possibilidade de fazer cirurgias plásticas. Em entrevista neste domingos ao "Programa Sensacional"

 Maísa Silva  aos 14 anos, como natural de toda meninda desta idade se mostra muito vaidosa . A  artista mirim que  iniciou a carreira aos três - diz gostar de moda embora prefira definir um jeito de se vestir só seu. "Sou a minha própria personal stylist. Ganho muito looks, misturo todos eles e crio meu próprio estilo". Já sobre cirurgias plásticas, apesar da pouca idade, Maísa não descarta a possibilidade: "Por enquanto não, mas quem sabe quando eu crescer", revelou a atriz em entrevista que vai ao ar neste domingo (18), no programa " Sensacional" , de Daniela Albuquerque , na Rede TV.

+Maísa Silva aposta no lado escritora: "Eu sempre quis lançar um livro"

Maísa Silva é a entrevistada do Programa
Artur Igrecias / RedeTV!
Maísa Silva é a entrevistada do Programa "Sensacional"

 Além de apresentadora e atriz, Maísa também canta , desfila e acaba de lançar seu primeiro livro, que fala sobre a infância e adolescência. "Eu ainda não tenho história para fazer uma biografia, mas, por enquanto, conto sobre algumas coisas que já passei, passando a ideia de que tudo vai dar certo no final", explica.

 Com 11 anos de carreira, a jovem diz gostar de incentivar quem tem vontade de seguir um caminho semelhante ao seu: "As pessoas sempre perguntam como faz para ser famosa e sempre dou muitas dicas".

+Maisa Silva foi de apresentadora mirim à fenômeno da web

Carreira

Maisa Silva
Reprodução/SBT
Maisa Silva

Atriz, apresentadora, cantora e escritora,  Maísa Silva Apareceu na mídia aos três anos de idade, quando participou do " Programa do Raul Gil ", e nunca mais saiu dos holofotes. Foi contratada pelo SBT para apresentar o programa "Sábado Animado".  Com todo o seu carisma, foi conquistando a família brasileira e ganhou mais espaço na televisão, no "Programa Silvio Santos " e no " Bom Dia & Cia ".

Com o sucesso , Maísa foi conquistando reconhecimento, já recebeu o Troféu Imprensa e Troféu Internet. Como atriz, fez sucesso interpretando a personagem Valéria na novela "Carrossel", remake adaptado por  Iris Abravane l e exibido no SBT em 2012 e atualmente em reprise. Ela participa de outros programas da casa e já foi escalada para a "Carinha de Anjo". Fora da TV, está com o projeto musical “Maisa no ar", que deve estrear ainda este ano. Silvio Santos já declarou que Maísa será "a nova rainha da televisão brasileira".