Tamanho do texto

Videoclipe será lançado neste sábado (16) e contém música composta por Marco Luque, Rick Bonadio e Gui Rocha e cantada pelo personagem

Depois de fazer muito sucesso com seu personagem Mustafary, especialmente depois do vídeo do "serumaninho", Marco Luque irá lançar um videoclipe de uma música cantada por seu famoso personagem. A música se chama "Energias Dilatadas" e foi composta por Marco Luque, Rick Bonadio e Gui Rocha.

"O Brasil tem um contrato com o atraso", diz Gregório Duvivier

Marco Luque como o personagem Mustafary
Divulgação
Marco Luque como o personagem Mustafary

O clipe foi dirigido por Oscar Rodrigues Alves e conta com a participação especial do "serumaninho", o cachorro que o humorista encontrou em uma praia e que começou a persegui-lo pelo local, produzindo um vídeo espontâneo e hilário. As gravações foram feitas em julho na Praia do Iporanga, no Guarujá, São Paulo.

Em entrevista ao iG  em agosto, o humorista garantiu que nada do que ocorreu no vídeo foi planejado: “Não foi planejado. Eu já estava indo embora, já tinha feito várias gravações. Quando eu estava indo embora, eu vi o cachorrinho e ele agachou olhando para mim, aí eu já fui ali. Tudo ali aconteceu na hora, não foi nada programado não. Ele veio para cima, meio brincando, mas ele era um cachorrinho meio serelepe assim. Deixei rolar, aproveitei e brinquei. Eu acho que ele estava levando na brincadeira (risos)”.