Tamanho do texto

Atores que trabalharam ao lado de Domingos Montagner na novela falam sobre a tragédia e a perda do colega

A morte trágica de Domingos Montagner, ator que interpreta Santo em "Velho Chico", abalou o elenco da novela global. Após a confirmação do óbito, anunciada pela Rede Globo na tarde de quinta-feira (15), atores que trabalharam ao lado de Montagner se manifestaram sobre a tragédia e lamentaram a perda do colega aos 54 anos de idade. 

Corpo de Domingos Montagner é encontrado no Rio São Francisco

Elenco de
Divulgação/TV Globo
Elenco de "Velho Chico" lamenta morte de Domingos Montagner


O corpo do ator  Domingos Montagner  foi encontrado no Rio São Francisco, no estado de Sergipe, a 18 metros de profundidade e a 320 metros da prainha de Canindé de São Francisco (SE), preso nas pedras. Após a confirmação da morte , amigos que contracenaram ao lado do ator se manifestaram. Veja a repercussão:

Benedito Ruy Barbosa, autor de “Velho Chico”:

"Estou sentindo uma tristeza profunda como há muito tempo não sentia. Nós perdemos, além de uma belíssima pessoa, um belíssimo homem com um coração de ouro e também um ator que só dava alegria pra gente. O trabalho que ele vinha desenvolvendo em 'Velho Chico' foi muito bom. Ele sempre foi um grande talento. Lamento profundamente, não tenho palavras para dizer o que estou sentindo com essa tragédia toda que acompanhei desde o desaparecimento dele. Fiquei rezando para que acontecesse um milagre. Nós perdemos um dos melhores atores que tínhamos e uma pessoa que deixará muita saudade para todos"

Marcelo Serrado, intérprete do deputado Carlos Eduardo:

"Queridos, não há palavras pra descrever o que sentimos. A vida e a arte às vezes andam juntas. Inexplicável o que aconteceu hoje do nosso lado. Estamos devastados como todo o Brasil e penso que temos que dizer para todos que estão ao nosso lado como amamos cada uma dessas pessoas, pois num piscar dos olhos o 'homi' nos chama! Me pergunto por que? Auge da vida, grande ator, pai, todos amavam! Por que? Como acreditar? Que Deus e Rio São Francisco levem nosso amor com ele! Inacreditável"


Lucas Veloso, intérprete de Lucas

“É rocha que corta o rio, é o rio guerreiro que não morre sem lutar! Domingão, presida... Obrigado por tudo!! Saudades #LUTO”


Fabíula Nascimento, intérprete de Eulália

"Essa obra aberta que é a vida. Voa sabiá-cantador!"

Renato Goés, intérprete de Santo na primeira fase da novela:

“Agora eu sou eu e eu sou tu. Agora eu sou eu e tu. Eu vou com você pra sempre! Esse, de mim, nunca vai sair. Te amo".

Lee Taylor, intérprete de Martim

"Santo pelo olhar de Martim. Grande parceiro, minha homenagem a sua luz... Domingos Montagner, gratidão pela sua generosidade."



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas