Tamanho do texto

Ator de "Velho Chico" nesta quinta-feira (15), vítima de afogamento no rio São Francisco em um intervalo das gravações da novela das 21h da Globo

A morte trágica de Domingos Montagner , ator que interpreta Santo em " Velho Chico ", não abalou somente o elenco da novela global , mas a todos os brasileiros. Após a confirmação do óbito, anunciada pela Rede Globo na tarde de quinta-feira (15), as manifestações foram da classe artística a anônimos. A família escolheu a página oficial do Facebook do ator para agradecer o carinho.

+Magnético em cena, Domingos Montagner era reservado e tímido no dia a dia

Domingos Montagner
Reprodução / Facebook
Domingos Montagner

 “A família de Domingos Montagner agradece as manifestações de carinho , apoio e solidariedade que tem recebido de todos e busca reunir a força necessária para atravessar - com serenidade e discrição - este momento difícil, íntimo e delicado ao lado dos amigos e familiares", dizia a postagem.

+Vídeo mostra Camila Pitanga em desespero após afogamento de Domingos Montagner

De acordo com a assessoria de comunicação da Polícia de Sergipe, Domingos Montagner desapareceu por volta das 14h30. O ator teria aproveitado a pausa das gravações para tomar um banho no rio, mas não voltou à superfície após mergulhar na água. Camila Pitanga tentou, sem êxito, salvar o colega.  O corpo só foi encontrado às 18h e reconhecido por membros da produção da novela.

    Leia tudo sobre: Facebook