Tamanho do texto

De acordo com o IML de Sergipe, Domingos Montagner não sentiu mal estar antes do acidente e corpo foi encontrado com lesões

O corpo de Domingos Montagner foi retirado do Instituto Médico Legal (IML) de Sergipe na manhã desta sexta-feira (16). José Aparecido Cardoso, diretor da unidade, disse ao iG que o ator está sendo preparado para o transporte aéreo, mas não informou o destino do corpo. 

Elenco de "Velho Chico" se abala com morte de Domingos Montagner

Domingos Montagner
Divulgação/TV Globo
Domingos Montagner


De acordo com Cardoso, o resultado da necropsia feita no corpo de Domingos Montagner apontou a causa da morte por afogamento. Foram encontradas "lesões superficiais" que constataram o quadro de asfixia mecânica. O diretor descarta a possibilidade do ator ter sofrido algum tipo de mal estar antes do acidente. 

Após a liberação do IML, o corpo de Montagner foi levado para um laboratório para ser preparado para o translado aéreo, onde será submetido ao procedimento da tanatopraxia.


Tragédia

De acordo com a assessoria de comunicação da Polícia de Sergipe, Tenente Barroso, Domingos Montagner desapareceu por volta das 14h30, durante um intervalo nas gravações de "Velho Chico". O ator teria aproveitado a pausa para tomar um banho no rio, mas não voltou à superfície após mergulhar na água. O corpo só foi encontrado às 18h e reconhecido por membros da produção da novela.

Vídeo mostra Camila Pitanga em desespero após afogamento de Domingos Montagner

O acidente envolvendo Domingos Montagner aconteceu na região de Canindé de São Francisco, na divisa entre Sergipe e Alagoas. Grupamentos da polícia de ambos os Estados estiveram na busca com helicópteros e barcos.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas