Tamanho do texto

A atriz global é capa e recheio da revista "Joyce Pascowitch" da edição do mês de setembro e fala sobre sua nova fase profissional

Bruna Marquezine  será Beatriz na minissérie “ Nada Será Como Antes ”. Enquanto a produção não estreia, a edição de setembro da revista " Joyce Pascowitch " traz uma prévia de toda sensualidade da atriz em um ensaio provocante. Mesmo sem falar da vida pessoal Bruna, contou à publicação sobre seu novo trabalho , que promete mudar sua imagem diante dos olhos do telespectador brasileiro.

+“Fico feliz quando admiram meu trabalho; não minha vida pessoal”, diz Marquezine

Bruna Marquezine
André Passos / Divulgação
Bruna Marquezine

Ao ser questionada sobre o sua imagem de princesinha, ela desabafou. "É engraçado quando falam da minha imagem, porque, em nenhum momento, ela foi construída por mim e, sim, pela mídia. Eu não tenho na mídia a imagem que gostaria de ter”, confessou.

“Todo artista fica meio vítima disso, né? Nem sempre a mídia vende o que a gente gostaria. Quantas vezes já não dei entrevistas e o que saiu foi o que vendia mais? E aí a minha imagem foi virando aquilo, mas não aquilo que eu sou”, afirmou Bruna.

+Bruna Marquezine vai para a academia: "Acabou a moleza”

Bruna Marquezine no ensaio para resvista
André Passos / revista Joyce Pascowitch
Bruna Marquezine no ensaio para resvista

A atriz também falou sobre seu personagem na nova minissérie da Globo. “Sem dúvida foi o papel mais desafiador da minha carreira, pelo qual eu tenho mais carinho. Eu não vi nada do resultado, mas sabe quando você faz alguma coisa que não importa o resultado?”, disse sobre Beatriz, que será uma dançarina de boate na trama.

+Reconciliação? Neymar volta a seguir Bruna Marquezine no Instagram

Ambientada nos anos 1950, "Nada Será Como Antes" resgatará o surgimento da TV no Brasil em uma trama cheia de sedução e paixões proibidas. A minissérie estreia no dia 27 de setembro.