Tamanho do texto

Surfista desmentiu boatos de reconciliação e afirmou que está separado de Luana Piovani "há mais de um mês"

A separação polêmica de Luana Piovani e Pedro Scooby ganha um novo capítulo. Depois que o surfista desmentiu os rumores publicamente de uma suposta reconciliação com a atriz, a mãe de Dom, Bem e Liz também quebrou o silêncio e alfinetou o ex-marido nas redes sociais.

Pedro Scooby assume fim do casamento com Piovani: "Há mais de um mês"

Luana Piovani alfineta Pedro Scooby após separação
Reprodução/Instagram
Luana Piovani alfineta Pedro Scooby após separação


Luana Piovani compartilhou em seu Instagram um poema de Zack Magiezi. "Até um par de rosas pode se tornar um peso quando falta coragem", dizia o verso. Para completar a publicação, a atriz usou as hashtags #EuMereço, #Gratidão, #Ubuntu, #Escolhas e #Sampa.

"Dom fica comigo", diz ex de Piovani após atriz sair de casa


A separação de Luana e Pedro Scooby aconteceu de forma repetina e pegou o meio artístico de surpresa. O ex-casal anunciou o fim da relação de cinco anos em agosto de 2016 em meio aos boatos de uma suposta traição por parte do surfista, que negou ter saído com a filha de um ex-jogador de futebol. "Aos fofoqueiros, o que acontece entre nós, diz respeito somente a nós! Aos que se preocuparam, obrigado pelo carinho", escreveu ele nas redes sociais

Família dividida

A atriz e o surfista não moram mais sob o mesmo teto e acabaram dividindo a família. Piovani se mudou recentemente para São Paulo e levou consigo os gêmeos Bem e Liz. Pedro Scooby continua morando no Rio, junto com o filho mais velho do casal: o Dom, de quatro anos.


Para o surfista, a separação fortaleceu a relação dele com o primogênito: "Ele está ficando comigo agora, já que a mãe está filmando em São Paulo. Ele é muito grudado comigo, aonde eu vou ele quer ir. Quando ele começa a chorar, eu falo: 'Tá bom, vem (risos)'. A convivência tem sido maravilhosa, ele acorda e dorme comigo. Até botei uma pilha para ele dormir no quarto dele, é bom para ir acostumando".

Os altos e baixos da vida amorosa de Piovani

A distância, no entanto, não impede o modelo de manter contato com os gêmeos. "Estou indo todo fim de semana para lá [São Paulo]. Levo o Dom, ele fica com a mãe e os irmãos, aproveita", disse o ex de Luana Piovani.

Primeiro passeio de metro a gente nunca esquece 😍

Uma foto publicada por Pedro Scooby (@pedroscooby) em