Tamanho do texto

Após crise no casamento, Luana Piovani se muda para São Paulo para gravar novo filme enquanto Pedro Scooby continua no Rio

Pedro Scooby, ex-marido de Luana Piovani, foi anunciado pela Rede Globo como um dos participantes do quadro “Saltibum”, do “Caldeirão do Huck”. Nos bastidores das gravações, o surfista falou sobre as mudanças que aconteceram recentemente depois que a atriz saiu de casa, em meio à crise no casamento dos dois.

Os altos e baixos da vida amorosa da atriz Luana Piovani

Pedro Scooby, ex-marido de Luana Piovani, está morando com o filho mais velho do casal
Reprodução/Instagram
Pedro Scooby, ex-marido de Luana Piovani, está morando com o filho mais velho do casal


Agora, a família de Pedro Scooby está dividida entre São Paulo e Rio de Janeiro. O surfista está morando com o filho mais velho, Dom , de quatro anos, na casa do Rio. "Ele está ficando comigo agora, já que a mãe [ Luana Piovani está filmando em São Paulo. Ele é muito grudado comigo, aonde eu vou ele quer ir. Quando ele começa a chorar, eu falo: 'Tá bom, vem (risos)'. A convivência tem sido maravilhosa, ele acorda e dorme comigo. Até botei uma pilha para ele dormir no quarto dele, é bom para ir acostumando", contou Scooby em entrevista ao site oficial do “Caldeirão”.

Dado Dolabella alfineta ex na web: "Arruma confusão toda semana"

Que alegria ter você na minha vida 🙏🏼

Uma foto publicada por Pedro Scooby (@pedroscooby) em


Para matar as saudades dos gêmeos Bem e Liz, Pedro conta que viaja para São Paulo todos os finais de semana para reencontrá-los. "Estou indo todo fim de semana para lá (São Paulo). Levo o Dom, ele fica com a mãe e os irmãos, aproveita", explicou.

Separação

Luana Piovani e Pedro Scooby anunciaram o fim do relacionamento de cinco anos em agosto de 2016. De forma inesperada, o casamento chegou ao fim em meio a boatos de crises no relacionamento e uma suposta traição do surfista, que nega ter saído com a filha de um ex-jogador de futebol. "Aos fofoqueiros, o que acontece entre nós, diz respeito somente a nós! Aos que se preocuparam, obrigado pelo carinho", escreveu o surfista em sua rede social.

Uso de Photoshop em ensaio nu de Luana Piovani contradiz a atriz; compare

Apesar de rumores darem conta de uma suposta reconciliação, Luana Piovani e Pedro Scooby ainda não se posicionaram oficialmente sobre o assunto.