Tamanho do texto

Aos 44 anos, Ivete Sangalo exibe corpo de dar inveja ao posar com trajes de banho em rede social: "Sem respirar pra foto ficar de deusa", brincou

Ivete Sangalo está com tudo em cima! Aos 44 anos, a cantora mostrou toda a sua boa forma ao posar apenas de maiô em um barco e compartilhou o resultado em seu perfil oficial nas redes sociais nesta terça-feira (13). Para descrever a imagem, a voz do hit "Farol" escreveu um trecho da música "Azul da cor do mar", de Tim Maia, e não deixou de lado o bom humor.

“Quero chegar aos 80 anos sem dar trabalho para ninguém”, diz Ivete

Ivete Sangalo exibe corpão em clique raro na web
Reprodução/Instagram
Ivete Sangalo exibe corpão em clique raro na web


"Ah, se o mundo do inteiro me pudesse a ouvir, tenho tanto pra contar , dizer que aprendi (...). Azul da cor do mar’. Mulher plena (risos). Toda sem respirar pra foto ficar de deusa. Amei!", escreveu  Ivete Sangalo  no Instagram. O clique raro da  cantora , que não costuma exibir as curvas nas redes sociais, fez muito sucesso entre os fãs. Os seguidores não economizaram nos elogios e repararam na silhueta invejável da musa

"Que linda, que corpão, que fotogênica, maravilhosa... Minha cantora abala por onde passa... Agora já chega, mais que eu parei pra essa foto eu parei! Uma serei linda", escreveu um fã nos comentários da publicação. "O que é isso aí, mamãe?", brincou outro seguidor, em referência ao bordão da cantora que virou meme no início de 2016 após ela sofrer um ataque de ciúmes do marido Daniel Cady .

Uma foto publicada por Veveta (@ivetesangalo) em


"O que é isso aí, papai?"

Em janeiro de 2016, Ivete Sangalo caiu na boca do povo depois de interromper um show  durante as comemorações de Ano Novo. A baiana teve uma crise de ciúmes ao ver o marido conversando com outra mulher na plateia, durante sua apresentação em Guarajuba. Ao ver a cena, Ivete interrompeu a performance e deu uma bronca em Daniel. "Quem é essa aí, papai? Está cheio de assunto, hein, conversando para ca***! Manda ela subir aqui no palco para fazer essa conversinha de ouvido comigo. Vou passar a *** nela!", disparou a cantora.

"No nosso terreno só a gente que bate a laje", diz Ivete Sangalo sobre ciúmes

O vídeo da bronca de Ivete Sangalo viralizou no país inteiro e até a classe artística se posicionou sobre o assunto. "Ivete, meu amor, só a gente bate a laje no nosso terreno! Você tem toda a razão! Eu estou passando mal com esse vídeo, já vi ele umas 30 vezes. Eu mando para vários grupos e digo 'Aprendam com ela, apenas aprendam'", declarou a atriz Fernanda Souza . À época, Preta Gil também saiu em defesa da amiga. "A Ivete é baile de favela", brincou.