Tamanho do texto

Mamãe de primeira viagem, Deborah Secco conta que se desdobra para atuar em "Malhação" e cuidar da pequena Maria Flor

Deborah Secco ainda está se adaptando com a nova fase que vive depois da chegada de Maria Flor, sua primeira filha com o surfista Hugo Moura. A atriz está de volta à TV com Tânia, a dona de casa e mãe solteira em "Malhação: Pro Dia Nascer Feliz", e se desdobra para dar conta das gravações e ainda cuidar da primogênita.

Três meses após dar à luz, Deborah Secco perde 19 kg e exibe silhueta invejável

Deborah Secco e Maria Flor
Reprodução/Instagram
Deborah Secco e Maria Flor


Em " Malhação ", Deborah Secco interpreta a mãe de Fábio e Luiza, interpretados por Caio Manhente e Bárbara Maia . "Teve dias que eu não tinha dormido nada e eu chegava exausta pra gravar. Olhava para os dois e eles queriam tanto, precisavam tanto de mim pra fazer bem as cenas deles, que me dava uma força pra fazer", disse a atriz em entrevista ao site oficial da novela. 

Deborah Secco e mais: famosas posam para ensaio sensual totalmente sem photoshop

Deborah revelou também que ainda não está acostumada com o papel de uma mãe de adolescentes, e que mudou alguns hábitos na rotina para deixar Tânia com uma cara mais popular. "Fui andar de ônibus para ver como as mulheres seguram a bolsa. (...) A gente conseguiu dar um ritmo de família real. Eu estabeleci um ritmo pra eles de não ter deixa, e não ter uma fala de cada vez. É uma coisa meio de Avenida Brasil, e eles super entraram na minha, com muita facilidade. Fico muito orgulhosa do Caio e da Barbara", elogiou.

Deborah Secco posa com Bárbara Maia e Caio Manhente, seus filhos em
Divulgação/ TV Globo
Deborah Secco posa com Bárbara Maia e Caio Manhente, seus filhos em "Malhação"


Nova geração 

Bem-humorada, Deborah Secco falou sobre o relacionamento que ela construiu com os seus filhos na ficção, que desconhecem seus antigos trabalhos na TV: "Isso me traz uma responsabilidade de estar inteira aqui, de fazer tudo certo, de não chegar atrasada, de dar bons exemplos, de mostrar pra eles um pouco do que eu aprendi nestes 27 anos de carreira. E é muito louco, porque outro dia perguntei pro Caio e pra Bárbara se eles tinham visto Laços de Família e eles: 'não, a gente não tinha nascido'. 'E Celebridade?', 'não, nunca ouvi falar, isso foi uma novela?'. Então é muito louco, porque os personagens, que pra mim foram recentes, pra eles são desconhecidos".

Sorte a minha de poder tocar nos meus sonhos... . . . . Tem Cecília Meireles lá no canal! Link na bio!

Uma foto publicada por Hugo Moura (@hugomourag) em