Tamanho do texto

Remake de sucesso do SBT com Giovanna Grigio como protagonista começa a ser reexibido nesta segunda-feira (12). Veja o quanto eles mudaram!

Os fãs saudosos do último remake de "Chiquititas" podem se preparar para matar as saudades: a novela volta ao ar na noite desta segunda-feira (12). Um dos grandes sucessos da dramaturgia do SBT, a produção foi um das novelas mais longas de toda a história não apenas do canal, mas também da teledramaturgia brasileira, ficando pouco mais de dois anos no ar - a trama teve mais de 500 capítulos. 

“Dance se Puder” tem primeira eliminação; saiba quem saiu

O remake de 2013 de Chiquititas volta a ser exibido nesta segunda-feira (12)
Divulgação/SBT
O remake de 2013 de Chiquititas volta a ser exibido nesta segunda-feira (12)

A trama é baseada na clássica argentina homônima, que também deu origem a um primeiro remake do folhetim, responsável por revelar talentos como Fernanda Souza e Débora Falabella. A maior diferença entre o remake que será reprisado agora e o primeiro, de 1997, é que o segundo não foi dividido em temporadas, sendo exibido de uma vez só. 

Nova Tancinha! Saiba quem é quem em "Haja Coração", releitura de "Sassaricando"

A história gira em torno do orfanato Raio de Luz e das crianças que lá moram. O principal drama é o segredo que envolve o dono do local, José Ricardo ( Roberto Frota ), que o criou para dar um lar a sua neta Mili ( Giovanna Grigio ), fruto de um relacionamento que a filha dele, Gabriela ( Naiumi Goldoni ) tece com o filho de Valentina (Sandra Pêra ), uma empregada de José. Por não aceitar que sua filha se envolvesse com alguém de classe social inferior, José Ricardo sequestrou Mili e a colocou no orfanato. 

Para preparar o público, o iG relembra alguns dos principais atores da novela e mostra como ele estão hoje, três anos após a estreia. Confira: