Tamanho do texto

Atriz fala do casamento, gravidez e os primeiros meses com o filho Salvatore, que nasceu em julho. "Já recuperei meu peso, só faltam os gominhos"

Antônia Fontenelle falou sobre a vida de mãe, o relacionamento com Jonathan Costa e as críticas que recebe, ao abrir sua casa no "Domingo Legal", do SBT. A atriz  se casou com o funkeiro em dezembro do ano passado e deu à luz Salvatore em julho deste ano. 

Antônia Fontenelle posa de topless e curte tarde de sol

Jonathan Costa e Antonia Fontenelle contam tudo a Celso Portiolli
Divulgação/SBT
Jonathan Costa e Antonia Fontenelle contam tudo a Celso Portiolli

Ela comentou a diferença de idade entre os dois. "Se buscar no meu histórico, eu não tenho muito parâmetro para me relacionar. O Marcos ( Paulo , que morreu em 2012) tinha idade para ser meu pai e o Jonathan tem idade para ser meu filho. Eu não sigo um padrão". Antônia Fontenelle afirma que enfrentou preconceitos quando decidiu assumir o romance.

Jonathan Costa se declara para mães de sua vida

"Conheci o Jonathan com a idade do meu filho ( Samuel ) e ele vem de uma profissão marginalizada. As pessoas diziam: 'você é louca, dessa vez se superou'. Hoje meus amigos são loucos por ele. Se um dia a gente não estiver junto por algum motivo, posso dizer que ele já me mudou".

Antônia Fontenelle entra em confusão na web: "Desejaram minha morte no parto"

Antonia Fontenelle
Reprodução/Instagram
Antonia Fontenelle

Ele lembrou como foi o início do relacionamento, revelando que a atriz é ciumenta. "A gente ficava escondido, um dia ela me chamou pra balada. Uma mulher começou a acenar pra mim, de repente apareceu bem perto do meu lado e a Antônia diz pra ela: 'Você não tá me vendo aqui não?'", diverte-se, contando o que admira na mulher. "A Antônia nunca se faz se de vítima e as pessoas têm medo dela por ela ser tão verdadeira".

Família

Ela diz como foi ser mãe novamente após 20 anos. "Não me lembro de mais nada da primeira vez que fui mãe.  Engravidei de novo com 42 anos, não foi programado. Viajei até sete meses e meio, parei porque a barriga estava muito grande. Engordei só seis quilos nesse período e o Salvatore nasceu com 3,456 kg. Já me recuperei, perdi tudo, falta recuperar os gominhos".

Antônia Fontenelle também contou que será avó. "Meu filho mais velho, o Samuel que está com 20 anos, será pai. Já que a namorada engravidou, sugeri de ele ir morar junto para saber exatamente como é. Não é fácil, mas ele precisa passar por isso", avalia.