Tamanho do texto

Em entrevista a Pedro Bial, Anitta fala sobre seu passado no subúrbio e conta por que sua boca é a parte do corpo mais elogiada pelos homens

Anitta é a grande convidada do novíssimo "Programa Com Bial",  que Pedro Bial apresenta no canal GNT. Em entrevista ao apresentador, a cantora relembrou a sua infância pobre na comunidade de Honório Gurgel, no subúrbio do Rio de Janeiro, e mostrou toda a sua sinceridade ao comentar as críticas feitas pelo público sobre os procedimento estéticos pelos quais ela já passou. 

Silicone, botóx e cirurgias: veja o antes e depois de Anitta

Anitta marca presença no novo programa de Pedro Bial
Márcia Alves/Divulgação GNT
Anitta marca presença no novo programa de Pedro Bial


Durante a conversa, Anitta  afirmou que o funk é uma expressão cultural que mostra a realidade e disse que não gosta da associação deste estilo musical ao machismo. Para ela, a questão está ligada à educação. Devido à escassez de oportunidades nas comunidades brasileiras, a cantora acredita que as pessoas tendem a unir os dois conceitos. "Eu acho que é um julgamento preconceituoso colocar a culpa do machismo no funk", defende.

Plásticas

Em um bate-papo sincero, a popstar rebateu as críticas que recebeu por ter se submetido a tantas cirurgias plásticas. Ela, inclusive, alega não saber nem o número exato de quantas foram. "Fiz várias, nem sei quantas. Foi um combo de uma vez só. Tudo o que eu consertava no photoshop antes, eu consertei na vida real através da plástica. As pessoas rotulam, normalmente fazem um escarcéu e eu não entendo. Estamos no segundo país que mais faz plásticas e fica parecendo que só eu fiz no mundo", desabafou.

O antes e depois da cantora
Reprodução/Youtube/Twitter
O antes e depois da cantora


Anitta desabafa sobre parentes: "Quando eu estava na merda, não era família"

Perguntada sobre a parte de seu corpo que mais gosta, Anitta garante serem os olhos. Bial questiona então, o que os homens mais admiram nela. E se você acredita ser o bumbum, famoso pelo rebolado de "Bang", pode esquecer: "Eles gostam mais da minha boca porque eu falo coisas incríveis para eles", brinca.

Internacionalização

Em junho deste ano, a artista participou de um dos principais festivais de música do mundo, o Midem, em Cannes, na França. Ao comentar o assunto, a carioca conta que existe sim o interesse de construir uma carreira internacional, tanto por parte dela como da gravadora Warner Music, mas garante que o projeto ainda está em fase de estudos.

Anitta é chamada de "assanhada" e dá o troco: "Mulher fica com quem quiser"

A mais nova queridinha do pop nacional acredita que o foco na carreira, gerenciada por ela mesma, é a principal razão de seu sucesso. Desde que identificou a possibilidade de fazer do sonho de ser cantora uma profissão, a funkeira vem trabalhando duro dia e noite. "Eu sou muito focada e, quando tenho uma meta, eu traço uma linha reta e não me permito sair desse caminho por nada", garante.

O "Programa com Bial" com a participação de Anitta vai ao ar no domingo (11), às 21h, no canal GNT. 

Anitta está bombando na América Latina com a música
Reprodução/Youtube
Anitta está bombando na América Latina com a música "Sim ou Não", feita em parceria com o colombiano Maluma


    Leia tudo sobre: Anitta
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas