Tamanho do texto

Um dos candidatos pensa em desistir e há quem tente enfrentar a autoridade da chef Danielle Dahoui; saiba tudo o que acontece neste sábado (10)

O clima do "Hell’s Kitchen – Cozinha Sob Pressão" começa a esquentar no segundo episódio, que vai ao ar às 21h30 deste sábado (10) no SBT. Depois de três participantes serem eliminados de uma vez na semana passada, os que sobraram vão passar por várias surpresas.

+ Conheça os participantes do "Hell's Kitchen"

Chef Tsuyoshi Murakami participa do Hell's Kitchen, comandado por Danielle Dahoui
Gabriel Gabe/SBT
Chef Tsuyoshi Murakami participa do Hell's Kitchen, comandado por Danielle Dahoui


Os participantes são acordados por ninjas e precisam mostrar qual equipe faz o melhor sushi. Depois do desafio, eles têm uma aula especial com o chef Tsuyoshi Murakami , especialista em kappo cuisine, vertente da gastronomia japonesa com técnicas requintadas.

+ Diretor revela como escolheu a nova apresentadora do "Hell's Kitchen"

Um dos participantes perde a paciência com outra pessoa da equipe e cogita desistir do reality. Durante o jantar, o clima pega fogo: tem liderança sendo questionada, choro, desentendimentos e até quem tente, sem sucesso,  questionar a autoridade da chef Danielle Dahoui . "Corpo mole, pessoal fugindo da responsabilidade. Não pode, nunca", alerta a substituta de Carlos Bertolazzi na atração.