Tamanho do texto

Em entrevista, Sergio Hondjakoff comenta o desemprego e lamenta deslizes na carreira em "Malhação": "Não corria atrás, não pedia para trabalhar"

Mais de uma década depois de viver Cabeção em "Malhação", Sérgio Hondjakoff nunca mais conseguiu emplacar um trabalho de sucesso na TV. Em entrevista ao programa "Câmera Record" nessa quinta-feira (8), o ator comentou a má fase na carreira e admitiu que cometeu alguns tropeços.

Leia mais: “Fui para o fundo do poço” conta ex-Morena do Tchan que hoje é missionária

Sérgio Hondjakoff, ator que interpretou Cabeção em
Divulgação
Sérgio Hondjakoff, ator que interpretou Cabeção em "Malhação", confessa que deslizes atrapalharam sua carreira

"Eu não ia muito lá no estúdio, não corria atrás, não conversava com os autores. Então eu não pedia para trabalhar", disse o ator. "O Cabeção é menos preguiçoso, ele é mais trabalhador do que eu", confessou.

Sem emprego há três anos, Hondjakoff tentou fazer carreira cantando funk, mas acabou não emplacando nenhum sucesso. O artista reconhece que alguns deslizes, como vídeos vazados na internet, influenciaram sua derrocada. "Certeza prejudicou minha carreira de ator, porque ninguém quer trabalhar com um cara que comentam coisas negativas dele", afirmou.

Leia mais: Tarcísio Meira e Vera Holtz formam "casal do mal" em novela das 21h

No ano passado, Sérgio Hondjakoff fez diversas participações em um quadro do "Pânico na Band". No fim, ele gravou um clipe para um de seus funks, mas nunca mais voltou à TV.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas