Tamanho do texto

Giovanna Ewbank estampa capa da revista "Boa Forma" e fala sobre a nova fase que vive ao lado de Bruno Gagliasso: "A vida com criança muda"

Giovanna Ewbank fala sobre a chegada de Titi
André Nicolau/BOA FORMA
Giovanna Ewbank fala sobre a chegada de Titi

A chegada de uma criança na família é sempre um momento de emoção, novidades e também de dificuldades. E para Giovanna Ewbank não foi diferente. Destaque da revista “Boa Forma” de setembro, que chega às bancas na sexta-feira (9), a atriz abriu o coração e falou sobre as grandes mudanças que aconteceram na vida dela e do marido, Bruno Gagliasso, com a chegada da pequena Titi, de três anos.

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank adotam criança africana

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso conheceram Chissomo durante uma viagem ao Malaui, no sudoeste da África, e se apaixonaram pela criança. "Me tornei mãe naquele momento", diz a atriz em entrevista à publicação.

Mudanças

A chegada da filha provocou mudanças drásticas no dia a dia de Giovanna, que engordou 4 kg desde que adotou Titi. "Não sou mais a prioridade", explica ela. Apesar da rotina de mãe, a atriz conta que não deixa de lado os cuidados com o corpo e reorganizou os hábitos para frequentar a academia. "Quando a Titi faz a soneca dela, à tarde, eu vou correndo para a esteira ou para a escada malhar", revela.

Thiago Gagliasso fala da sobrinha adotada por Bruno: "Escolheram a dedo"

Giovanna Ewbank e a pequena Chissomo
Reprodução/Instagram
Giovanna Ewbank e a pequena Chissomo

Em 2015, a mamãe de primeira viagem levava uma rotina frenética ao conciliar as gravações da novela "Babilônia" com a apresentação do "Vídeo Show" e acabou sendo vencida pela exaustão. "Cheguei a ser internada com stress e fadiga. Resolvi que esse vai ser um tempo para a minha filha, para a minha família e para os meus amigos. E mais nada".

Chegando na casa dos 30 anos, Giovanna Ewbank relata as dificuldades em se tornar mãe: "Ando zero vaidade, meu tempo é para minha filha. Hoje em dia, não consigo nem tomar banho direito. Lavar os cabelos com calma se tornou um luxo. A vida com criança muda!". 



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.