Tamanho do texto

A esposa do cantor, compositor e ex-ministro Gilberto Gil mostrou a alegria da família com o retorno do baiano para casa, nesta quarta-feira (7)

Flora Gil esposa do querido Gilberto Gil celebrou a saída do cantor do hospital com muito carinho. O astro popular acaba de receber alta após uma internação no hospital  Sírio-Libanês , em São Paulo. Os  familiares compartilharam o clique com parte da família reunida, neste feriado de quarta-feria (7). Na foto estavam osfilhos, netos e a bisneta do cantor o paparicando em cima da cama.

+"Eu me inspiro nas alucinações para compor", declara Gilberto Gil

Flora Gil, Gilberto Gil, filhos, nestos e bistena
Reprodução / Instagram
Flora Gil, Gilberto Gil, filhos, nestos e bistena


 A esposa do cantor Flora Gil já havia postado mais cedo um vídeo dentro de um helicóptero com Gil, Preta Gil e Rodrigo Godoy , marido de Preta, voltando para casa depois de dias no hospital. “Chegando num feriadão de céu de brigadeiro #voltandopracasa @gilbertogil @pretagil, @rodrigogodoy_”,  escreveu a esposa do cantor.

Noite em família! #familiagil

A video posted by Flora Gil (@floragil_) on


+Rita Lee manda bilhete para Gilberto Gil no hospital: "Saia já daí"

As internações

 Depois de passar oito dias internado, o cantor recebeu alta do hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Vale recordar que no inico do ano ele havia sido internado para tratar problemas de hipertensão arterial. O compositor e ex-ministro Gilberto Gil voltou ao hospital em maio pelo mesmo motivo. Já em julho, o cantor não se sentiu bem e voltou a ser internado para tratar de insuficiência renal. Conforme afirmou a assessoria de imprensa do cantor, o responsável  pelo tratamento do artista  é equipe do cardiologista Roberto Kalil Filho.  Gil, em agosto, após se apresentar na abertura da Olimpíada Rio 2016, prosseguiu ao hospital para dar continuidade ao tratamento. O cantor ainda terá que comparecer todo mês ao hospital para cumprir os procedimentos para tratar a doença.

+Preta Gil paparica a neta e recebe famosos em dia de feijoada no Rio

Esposa de Gilberto Gil

Flora Nair Giordano Gil Moreira, mais conhecida como Flora Gil,  é empresária e diretora na empresa Gege Produções e, também, esposa de Gilberto Gil desde 1981. Juntos eles têm três filhos, Bem, Bela e José.  A produtora cuidou  das turnês nacionais e internacionais de marido, assumiu a co-produção do documentário “Tempo Rei” (1996) e do longa metragem “Eu, Tu, Eles” (2000). Ela foi responsável, ainda, pela idealização e produção do Camarote Expresso 2222, do São João Carioca, entre outros.

    Leia tudo sobre: Instagram