Tamanho do texto

Fernanda Vaconcellos revela que recorreu a ajuda do namorado Cássio Reis para seguir dieta vegana: "Me influenciou a fazer escolhas melhores"

Aos 31 anos, Fernanda Vasconcellos exibe o auge da boa forma e uma barriga de dar inveja na capa da revista "Corpo a Corpo" de setembro. A atriz, que atualmente interpreta a Bruna em "Haja Coração", da Rede Globo, conseguiu perder 7 kg após se submeter a uma reeducação alimentar.

Com mega decote, Fernanda Vasconcellos ofusca globais em festa de nova novela

O antes e depois de Fernanda Vasconcellos
Reprodução/Instagram/Daniel Aratangy/Corpo a Corpo
O antes e depois de Fernanda Vasconcellos


"A rotina de atriz é uma verdadeira montanha-russa emocional. Entender que meu organismo fica mesmo sobrecarregado nos meses em que estou trabalhando e sente falta dessa loucura se tiro férias por muito tempo foi fundamental para vencer a ansiedade", revelou Fernanda Vasconcellos em entrevista para a publicação.

Para conquistar o corpo perfeito, no entanto, a atriz garante que passou longe da academia. "Evito academia porque me distraio com facilidade, não consigo passar por alguém e não dar 'bom dia'", disse. "Hoje, em vez de comer sem necessidade, eu respiro, leio um livro, olho o mar, bebo água ou simplesmente paro".

Fernanda Vasconcellos exibe novo visual para próxima novela

Atriz estampa a capa da revista
Divulgação
Atriz estampa a capa da revista "Corpo a Corpo"

Para se livrar dos 7 kg, Fernanda conta que conseguiu a marca apenas com uma alimentação mais equilibrada. "Consigo sentir o gosto se como algo com muita gordura saturada, chego a passar mal, não rola mais. E hoje fico satisfeita com uma quantidade muito menor de comida".

Sem cirurgias

O apoio de seu namorado, o ator Cássio Reis , também foi fundamental. "Muita gente acha que emagreci fazendo dietas e cirurgias malucas, mas tudo foi consequência de um processo natural que começou lá em 2013, quando conheci o Cássio Reis, que ama pesquisar sobre nutrição e definitivamente me influenciou a fazer escolhas melhores", afirmou.

Fernanda Vasconcellos e Cássio Reis levam namoro ao palco na peça "Enfim, Nós"

Aos 31 anos, Fernanda Vasconcellos garante que não enfrenta problemas em assumir a idade. "Aos 20 anos, eu tinha pressa e queria provar que era capaz. Os 30 me trouxeram serenidade e coragem para arriscar". A atriz também faz planos: "Quero passar minha mensagem atuando, produzindo ou dirigindo, seja no teatro, seja na televisão".