Tamanho do texto

Solteira desde o fim do relacionamento com Pedro Nicoli, Agatha Moreira é vista aos beijos com ator no Baixo Gávea, zona sul do Rio de Janeiro

Agatha Moreira fez questão de mostrar para todo mundo que sua fila andou depois do fim do relacionamento de três anos com Pedro Nicoli. A atriz de 24 anos foi flagrada trocando muitos beijos com o ator Pedro Lamin na madrugada de segunda-feira (5) e não ficou intimidada com a presença dos fotógrafos, que registraram cliques bem quentes.

Agatha Moreira abandona fios longos para nova novela

Agatha Moreira é flagrada aos beijos com Pedro Lamin, de
Reprodução/Jornal Extra
Agatha Moreira é flagrada aos beijos com Pedro Lamin, de "Justiça"


Atualmente, Agatha Moreira pode ser vista na novela "Haja Coração", da Rede Globo. Já Pedro Lamin ficou mais conhecido com a sua participação no primeiro capítulo da série "Justiça", onde interpretou o ex-namorado da personagem de Marina Ruy Barbosa. 

Pedro Lamin e Marina Ruy Barbosa em cena de
Reprodução/TV Globo
Pedro Lamin e Marina Ruy Barbosa em cena de "Justiça"

Os flagras mostram o casal em um momento de intimidade. Entre beijos e carícias, a atriz recebeu até uma mordida no lábio de Lamin.  Os primeiros boatos de um affair entre Agatha e o ator tiveram início em julho, mas eles próprios afirmaram que não possuíam nenhum tipo de relação amorosa na época.

Bons personagens, ousadia narrativa e dilemas garantem atratividade de “Justiça”

Vida de solteira

Agatha Moreira está solteira desde abril de 2016, quando anunciou o fim do namoro com o cineasta Pedro Nicoli. O relacionamento durou cerca de três anos e a atriz chegou a morar sob o mesmo teto que o ex. "Foi uma decisão conjunta, os anos que passaram foram de respeito e carinho. A amizade continua", declarou ela na ocasião.