Tamanho do texto

Sem calcinha, a catarinense Dayane Mello chamou a atenção ao usar um vestido ousado no tapete vermelho do Festival de Veneza nesse sábado (3)

A modelo brasileira Dayane Mello causou polêmica no Festival de Veneza nesse sábado (3). Sem calcinha, a catarinense apareceu no tapete vermelho do evento com um vestido ousado e quase mostrou demais.

A modelo brasileira Dayane Mello causou polêmica com vestido ousado no Festival de Veneza
Reprodução/Instagram
A modelo brasileira Dayane Mello causou polêmica com vestido ousado no Festival de Veneza

Com um vestido rosa extravagante, Mello chamou a atenção da imprensa e recebeu críticas. A modelo se defendeu em seu perfil no Instagram. "Quando você está em um tapete vermelho, vira uma princesa, e ninguém é autorizado a dizer a uma princesa como ela devem se vestir ou despir", escreveu a brasileira em italiano.

Nos comentários, muita gente continuou criticando a modelo. "O Festival de Veneza exige respeito, finesse e elegância sempre", comentou uma seguidora. "Pena que as princesas não se despem", ironizou outra.

Dayane Mello foi ao Festival de Veneza para a première de "The Young Pope", série estrelada por Jude Law que conta a história de um padre americano que se torna o Papa.