Tamanho do texto

Jogador não seguia a atriz na rede social desde quando eles terminaram o namoro, em agosto de 2014; casal teria se reaproximado na Olimpíada do Rio

As indicações de que uma reconciliação entre Neymar e Bruna Marquezine está próxima estão cada vez mais quentes. Neste sábado (3), o jogador voltou a seguir a atriz no Instagram.

Neymar voltou a seguir Bruna Marquezine no Instagram
Reprodução
Neymar voltou a seguir Bruna Marquezine no Instagram

Após o término do namoro entre o craque do Barcelona e a global, em agosto de 2014, ele deixou de segui-la na rede social e só voltou agora – mas ainda não está sendo seguido por ela. Antes mesmo de segui-la, o atacante curtiu uma foto da artista há dois dias.

Leia mais: Bruna Marquezine e Neymar passeiam juntos em shopping no Rio

Os rumores de uma reconciliação entre o casal ficaram mais fortes quando o Brasil ganhou a medalha de ouro no futebol masculino na Olimpíada do Rio, no mês passado. Após a conquista, Neymar abraçou Marquezine na arquibancada do Maracanã.

"Eu tinha prometido a uma pessoa que, se fosse campeão, iria lá na arquibancada dar um abraço nela", explicou o jogador em entrevista logo após o gesto.

Neymar e Bruna Marquezine assumiram o namoro em fevereiro de 2013 e ficaram juntos por pouco mais de um ano. Eles confirmaram o término do relacionamento em agosto de 2014.