Tamanho do texto

O concurso que elege o derrière mais bonito do Brasil não é só moleza, não! Veja o que as musas fazem quando não se dedicam ao corpo perfeito

A  grande final do Miss Bumbum 2016 já tem data marcada para acontecer e as 27 candidatas estão completamente comprometidas com o objetivo de conquistar o título de melhor derrière do Brasil. Mas está enganado quem pensa que a vida das modelos é só moleza e carão. Elas também colocam a mão na massa e levam uma rotina comum a de muitas mulheres.

+  Ex-Miss Bumbum fica paraplégica após tentativa de suicídio

Mão na massa! Conheça o dia a dia das candidatas ao Miss Bumbum
Divulgação
Mão na massa! Conheça o dia a dia das candidatas ao Miss Bumbum


É o caso da representante do estado da Alagoas, Rachel Almeida . Desafiada pelos organizadores do Miss Bumbum a mostrar o seu lado "do lar", a modelo, dona do bumbum de 100 cm, mostrou que também executa tarefas domésticas como lavar a louça de casa. Já  Danny Moraes , representante de Santa Catarina, mostrou parte da sua rotina em um dia de compras no shopping.

Nathália Rios
Divulgação
Nathália Rios

O concurso também uniu a família de Eduarda Moraes e a filha Bruna Ferraz . Mãe e filha estão juntas na disputa em nome dos estados de Rondônia e Roraima. As candidatas saíram juntas para almoçar usando o traje oficial da competição: um biquíni laranja. "O biquíni do Miss Bumbum já virou peça diária no meu guarda roupas", declarou Bruna.

Miss Bumbum Pará quer ser a 1º índia a vencer o concurso

A modelo Iza Bulhões, candidata do Rio Grande do Norte, lidera a votação online no site do concurso e mostrou seu lado caseiro com sua pelúcia de estimação que guarda desde criança. Nathália Rios, representante do Espírito Santo, deixou claro que não abre mão de uma boa faxina em sua casa e que não deixa de por a mão na massa. "Gosto de faxinar minha casa, ouvindo música alta e sensualizando com a vassoura, é terapêutico", declara a participante.

Não é só pose

Eduarda Moraes ao lado da mãe Bruna Ferraz
Divulgação
Eduarda Moraes ao lado da mãe Bruna Ferraz

Ana Júlia, modelo candidata do Pará, optou por participar da campanha do Miss Bumbum abastecendo o seu carro por conta própria. Ela, inclusive, caiu na graça dos frentistas e já coleciona amizades no posto. "Venho abastecer o carro, aproveito peço votos para os frentistas, eles abrem o celular e começam a votar para me ajudar", declara. Cléo Cadillac, representante de Goiás, não dispensa cuidar da beleza em seu dia a dia e mostra que até na hora da manicure vale uma pose.

Dona Geralda, do "BBB",  faz ensaio sensual para Miss Bumbum