Tamanho do texto

Morgan Carey criticou duramente sua irmã famosa e afirmou ainda que não mora nos Estados Unidos por medo de algum tipo de retaliação dela

Depois que Alison Carey , irmã da cantora Mariah Carey, foi presa por prostituição  em uma cidade em Nova York, outro irmão de Mariah, Morgan Carey, criticou duramente sua irmã famosa. Segundo ele, as atitudes dela a fazem um monstro e uma pessoa egoísta, sendo que ela não deu a Alison o apoio que ela precisava e que poderia ter dado em vista de sua situação financeira. 

Irmão de Mariah Carey criticou duramente as atitudes da irmã
Reprodução/Youtube/Inside Edition
Irmão de Mariah Carey criticou duramente as atitudes da irmã

"Mariah simplesmente não liga para ninguém além dela mesma, e sempre foi assim", disse o irmão mais velho de Mariah Carey em entrevista ao programa "Inside Edition". Morgan Carey mora na Itália com sua mulher Elaria. De acordo com o programa, ele e Mariah um dia foram muito próximos e o próprio Morgan disse durante a entrevista que ele acredita que a cantora não teria chegado onde chegou se não fosse por ele. "Não existiria uma 'Mariah Carey' hoje se não tivesse sido por mim. Somente um monstro [faria isso com as pessoas]".

Mariah Carey confirma shows no Brasil para o fim do ano

Alison Carey é portadora do vírus HIV e teve dificuldades financeiras para pagar os tratamentos que precisava fazer. Os representantes de Mariah chegaram a lançar uma nota afirmando que ela gastou milhares de dólares ao longo dos anos para ajudar sua irmã. De acordo com Morgan, isto não é suficiente: "Ela deu dinheiro a uma viciada em heroína no passado. Isso lá ajuda? Precisamos fazer com que as necessidades de Alison sejam atendidas, mas não de uma forma em que ela possa sair por aí e se machucar".

Mariah Carey desdenha Jennifer Lopez, Madonna e Nicki Minaj em programa de TV

O irmão mais velho de Mariah Carey declarou ainda que ele vive na Itália com sua mulher apenas por que teme algum tipo de retaliação por parte de sua irmã famosa ou dos fãs dela. "É para proteger essa ficção que ela criou essa imagem. É sobre manter os segredos mais sombrios escondidos".

Prisão de Alison Carey

Irmã de Mariah Carey foi presa por prostituição
Reprodução/montagem
Irmã de Mariah Carey foi presa por prostituição

A irmã de Mariah Carey, Alison, foi presa em Saugerties, em Nova York, no dia 26 de agosto. De acordo com o jornal "Daily Freeman", ela estaria sendo investigada pela polícia local por estar se prostituindo - prática ilegal nos Estados Unidos - do lado de fora de um hotel na região. A prisão ocorreu após ela oferecer favores sexuais em troca de dinheiro para um policial disfarçado. 

A polícia revelou que ela estaria usando uma publicidade na internet para divulgar seus serviços, e a propaganda utilizava, inclusive, uma letra de uma canção famosa de Mariah, chamda "Fantasy". "Sou uma mulher bonita procurando caras que estão querendo se divertir e entrar em um mundo de prazer que outra mulher não pode oferecer a você. Uma mulher com a habilidade de fazer a terra se mexer para você e te levar para ver as estrelas. Comigo é um doce, doce fantasia baby, quando fecho meus olhos, eu vou e te levo", estava escrito na publicidade na internet.

Mais cedo neste ano, a irmã de Mariah Carey fez um apelo desesperado  para a diva pop por meio de um vídeo.

Confira a entrevista de Morgan Carey ao "Inside Edition":