Tamanho do texto

No capítulo desta sexta-feira (2), personagem de Cauã Reymond sabota o helicóptero do político corrupto. Maurício também se envolverá com Vânia

Maurício ( Cauã Reymond ) está determinado a se vingar de Antenor ( Antonio Calloni ) em "Justiça". E sua vingança começará cruel, uma vez que ele sabotará um helicóptero no qual o candidato a governador de Pernambuco irá embarcar com a intenção de matá-lo.

Bons personagens, ousadia narrativa e dilemas garantem atratividade de "Justiça" 

Divulgação/TV Globo
"Justiça": Maurício sabota helicóptero de Antenor

Para isso, Maurício irá se aproximar de Antenor e se tornará um de seus seus mais confiáveis e respeitados aliados políticos em " Justiça ". Ele se torna um parceiro de negócios do corrupto e um dos principais financiadores de sua campanha. Mais tarde, ele decide presenteá-lo com um helicóptero. “Gostou? É pra sua campanha”, diz o ex-marido de Beatriz ( Marjorie Estiano ). No entanto, o veículo foi sabotado por Maurício, e no dia seguinte, Antenor se despede e embarca no helicóptero.

 +  Jéssica Ellen, a Rose de "Justiça", encara racismo: "Sempre soube me colocar"

Aproximação com Vânia

Nesta quinta-feira (1º), Drica Moraes , que interpreta Vânia, a mulher de Antenor, revelou durante o "Mais Você" - atração comandada por Ana Maria Braga - alguns outros detalhes sobre a trama das sextas de "Justiça" e falou um pouco sobre sua personagem e como ela será importante para o desenvolvimento dessa história e da vingança de Maurício.

+  Adriana Esteves promete emoções fortes como mãe coragem em "Justiça"

Drica Moraes, que interpreta Vânia em
Reprodução/TV Globo
Drica Moraes, que interpreta Vânia em "Justiça", durante o "Mais Você"

Vânia era uma cantora e acabou deixando a carreira por conta de Antenor. Ao lado dele, se tornou uma mulher deprimida e frustrada, e acaba sendo inclusive usada por ele como " laranja " em várias de suas atividades escusas. "É uma mulher extremamente sensível que na realidade é uma candidata a cantora, ela não se realizou na vida. Ela sofre violência dentro desse casamento", contou Drica.

Ela também revelou que sua personagem irá se tornar amante do personagem de Cauã: "Ela vai se aliar ao Maurício e vau acabar sendo cúmplice dele nesse plano de vingança contra o marido. Mas ela vai ser maipulada novamente por um homem, ela se apaixona. Aí depois tem um fim que não posso contar (risos)".

Drica também elogiou muito a minissérie : "É eletrizante. As histórias são contundentes, são fortes. Acho que o ponto alto é a emoção, uma série que você está com a emoção à flor da pele o tempo todo. A gente trabalha com um grau de realidade, tudo é muito real, e isso impressiona, machuca ás vezes, mas como espectadora acho que prende muito as pessoas. Infelizmente acho que se indetificam bastante [com as situações dramáticas da série]".

 +  Episódio de "Justiça" de quintas-feiras discute preconceito racial e social 

Na minissérie, Maurício vivia feliz com Beatriz até que ela foi atropelada por Antenor e acabou ficando tetraplégica. Ela pediu para que seu marido a matasse, e assim ele o fez. Depois de ficar sete anos preso, ele está determinado a conseguir "Justiça".