Tamanho do texto

Alexandre Nero marca presença no "Programa do Jô", mas não consegue falar tudo o que queria por conta das interrupções do apresentador

Parece que Jô Soares pegou uma das manias de Faustão depois de receber o amigo em uma gravação histórica no "Programa do Jô". Na noite de quinta-feira (1), o apresentador deixou Alexandre Nero visivelmente irritado depois de interrompe-lo por diversas vezes durante uma entrevista. 

Marcelo Serrado é substituído por Alexandre Nero e dispara: "Megadesrespeito"

 Alexandre Nero se irrita com Jô Soares
Reprodução/TV Globo
Alexandre Nero se irrita com Jô Soares


O ator marcou presença no programa de Jô Soares para divulgar a sua nova peça de teatro, "O Grande Sucesso", em cartaz em São Paulo, e acabou roubando a cena ao se queixar do comportamento irritante do apresentador. Enquanto Nero apresentava os membros da banda que fazem parte do espetáculo, Jô o interrompeu para fazer uma pergunta. 

Jô Soares se irrita com Maurício Mattar e o manda embora no meio de entrevista

"E no piano?", interrompeu o apresentador, enquanto Alexandre Nero ainda respondia a pergunta anterior. "Putz, ele não me deixa falar nada", reclamou. "Não, pode falar... Chega, fala o nome de todos...", consertou Jô, sem esconder a fisionomia mais fechada depois de levar uma bronca. 


 Na sequência, Jô 'deu o troco' ao questionar a ausência de um destaque especial dado à mulher de Nero, Karen Brusttolin, por ter feito o figurino da peça O Grande Sucesso.  "Claro que tem o nome de todo mundo", respondeu o ator. "O nome de todo mundo é uma coisa, mas não tem o destaque...", revidou o apresentador. "Ah, destaque! Destaque tem todo mundo... Magina, está todo mundo do mesmo tamanho! Olha só o nome de todo mundo aqui, ó", brincou o ator.

Jô Soares insistiu na questão. "Estou vendo aqui, mas ela não tem um destaque especial", reclamou o entrevistador. "Mas por que teria?", questionou Nero. "Primeiro, porque ela é casada com você...", respondeu. "Por que ela me atura?", indagou o convidado. "Você é o nome mais conhecido do elenco. Mas você teve a generosidade de não colocar seu nome, coloca pra sua mulher", sugeriu Jô.

"É o apogeu da merda", diz Faustão sobre o Brasil no "Programa do Jô"

Faustão

Para a última temporada do "Programa do Jô", Soares fez um convite especial ao amigo Fausto Silva, que concedeu uma entrevista polêmica em sua primeira participação no talk show. "Eu bobeei. Deveria ter guardado essa entrevista para ser a última, porque para mim teria sido um feixe de ouro, mas qualquer momento que você senta aqui é um feixe de ouro", declarou Jô Soares ao amigo.

Jô Soares elogia participação de Fausto Silva na última temporada de seu talk show
Divulgação/TV Globo
Jô Soares elogia participação de Fausto Silva na última temporada de seu talk show