Tamanho do texto

Camila Coutinho se tornou uma das blogueiras mais influentes do país e a entrevistada da vez para série "De carona" é a atriz Marina Ruy Barbosa

A blogueira Camila Coutinho, do blog "Garotas Estúpidas", conversou com a atriz Marina Ruy Barbosa para a série " De Carona" . No ar atualmentecom a série ‘ Justiça ’, da Rede Globo, Marina contou detalhes sobre carreira e principalmente do seu casamento. A entrevista   foi ao ar nesta quinta-feira (1), no canal da blogueira no YouTube.

A blogueira Camila Coutinho entrevista atriz Marina Ruy Barbosa
Divulgação
A blogueira Camila Coutinho entrevista atriz Marina Ruy Barbosa

 Marina revelou  a Camila Coutinho , que sempre aprendeu com seus relacionamentos anteriores, mas que com Xandy Negrão, seu atual noivo ,  se sente mais segura e madura, principalmente pelo fato de serem bem parecidos e terem bastante sintonia. Quando questionada sobre o casamento, ela confessa que está pensando em um casamento com muitas flores e cabelo solto “Quando eu era mais nova eu pensava em um casamento na igreja e de noite, hoje em dia já imagino uma coisa mais ao ar livre”, conta Marina.

 Durante a entrevista, a atriz, que é referência de beleza, respondeu se toparia raspar seus cabelos ruivos por uma personagem que acredite valer a pena. Quando o assunto é fofoca, Marina contou que já sofreu muito por boatos inventados, mas que hoje em dia lida de uma forma mais tranqüila com as especulações.

+Sem sutiã, Marina Ruy Barbosa sensualiza em foto de "job do dia"

 Mesmo não se considerando uma pessoa muito baladeira, a atriz disse que adora dançar funk com suas amigas e ama sertanejo.  Ela compartilhou, ainda, o sonho de atuar com grandes nomes da dramartugia como Wagner Moura e Selton Mello .

+Papel de jovem inconsequente em "Justiça" coroa boa fase de Marina Ruy Barbosa

A atriz é uma das estrelas do elenco da minissérie “Justiça”, Marina interpretou a  personagem Isabela assassinada no capítulo de estreia pelo noivo enciumado e tomado de raiva vivido pelo ator Jesuíta Barbosa. Isabela aparece em flashbacks durante a trama.

 Sobre a blogueira

Camila Coutinho
Divulgação/ Index
Camila Coutinho

Com uma linguagem simples e divertida, Camila Coutinho se tornou uma das blogueiras mais influentes do país. Criado em julho de 2006, o blog "Garotas Estúpidas" mostra as principais atualidades do mundo da moda.  Ela também investe em projetos autorais como o ‘De Carona’, onde já entrevistou personalidades como Bruna Marquezine, Chay Suede, Charlotte Olympia, Ivete Sangalo, Preta Gil, Kaya Scodelario, a top model Gisele Bundchen, entre outros. 


    Leia tudo sobre: Youtube