Tamanho do texto

Zezé Di Camargo e Luciano marcam presença no "Programa do Porchat" e falaram sobre as brigas: "Nunca saímos na porrada"

Zezé Di Camargo  falou da polêmica declaração de  Rafinha Bastos  sobre sua filha  Wanessa  no extinto "CQC" em 2011 ao conversar com  Fábio Porchat , na madrugada desta quarta-feira (1). O cantor diz não ter engolido ainda a frase do humorista - ele disse "Eu comeria ela e o bebê" na época em que a filha do sertanejo estava grávida. 

Após criticar Wesley Safadão, Zezé Di Camargo desabafa: "Nasci pobre"

Zezé Di Camargo e Luciano marcam presença no
Reprodução/Rede Record
Zezé Di Camargo e Luciano marcam presença no "Programa do Porchat"


"Esse não tem jeito. Ainda não o encontrei, nem quero. Minhas costas são largas, pode falar o que for, mas não mexe com filha minha. Ele falou do meu neto e da minha filha de uma vez só. Tentar fazer piada usando as pessoas não tem graça", diz o sertanejo. 

Ele e o irmão, Luciano, minimizaram as brigas ao longo dos 25 anos de carreira. "Em toda relação profissional e amorosa é natural que tenha briga, divergência. A gente está junto no dia a dia, viaja, é normal que tenha discussão, mas nunca saímos na porrada. Discussão entre irmãos não deixa mágoa".

Zezé Di Camargo sobre ida a "puteiro": "Estávamos lá como espectadores"

Zezé comentou ainda o fim do processo de Impeachment de Dilma Rousseff. "Não acho que foi golpe, está sendo legal. O Brasil precisava avançar, todo grande país do mundo tem um momento decisivo na sua história. Isso faz com que as pessoas se unam mais e um país muito rico".

Assista: